BBB23: Cezar fala sobre nível de fama dos Camarotes e reação de MC Guimê viraliza

BBB23: Cezar fala sobre nível de fama dos Camarotes e reação de MC Guimê viraliza


Cezar Black já chegou causando no “BBB 23”! Na madrugada desta terça (17), em conversa com alguns participantes, o enfermeiro comentou que não entrou ninguém “muito famoso” no reality. Detalhe: MC Guimê, um dos participantes do camarote, estava na sala no momento da conversa.

A cena tragicômica aconteceu horas depois de Black e sua dupla, Domitila Barros, serem eliminados na primeira prova do programa, já na noite de segunda (16). Na hora, Black ainda elaborou dizendo que a razão para o fato era não “intimidar” os colegas.

Em outro momento, Domitila e Cezar ainda comentaram sobre os outros participantes que estavam no quarto Fundo do Mar. “Eu gostei mais da energia de quem tá no outro quarto“, contou o baiano. “Da minha parte, tem gente lá também que a energia não bateu“, pontuou Barros. Espia:

Mais cedo, na área externa da casa, Cezar já havia falado com a Miss Alemanha, Aline e Bruno sobre a fama dos camarotes deste ano. “Não colocaram ninguém famosíssimo, tá muito páreo. Não teve ninguém queridíssimo lá fora. Todo mundo aqui é o mesmo corre“, pontuou. “Tá todo mundo no corre“, concordou a cantora, que já é conhecida no país.

É claro que a internet não perdoou as falas do brother, né? A maioria das pessoas deu boas risadas com a cena. “Já divou muito“, opinou um usuário. “Como é querido“, disse outra. Uma internauta, entretanto, lembrou: “O cara acaba de disparar ‘não tem ninguém famosão nessa edição’ do lado da Aline Wirley. Meu amor, ela é uma Rouge! Respeita!“.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *