conheça o participante do No Limite 2022


O reality de sobrevivência da Globo, No Limite 2022, começa no dia 3 de maio e já divulgou o nome de todos os participantes da edição. O primeiro deles é Matheus Pires, o diretor pedagógico de 30 anos vai enfrentar provas de resistência no programa sob comando de Fernando Fernandes.

Então, que tal agora conhecermos mais sobre ele?

Quem é Matheus Pires?

Matheus Pires tem 30 anos é diretor pedagógico e natural do Rio de Janeiro. O carioca é filho de Claudia Camara, bem como é casado com Felipe Perrin e, até o momento, ainda não tem filhos.

Acostumado a dar ordens, Matheus já sabe que, se quiserem mandar nele no programa, vai dar problema!

Continua após a publicidade

“Eu sou gestor desde os meus 20 anos. Estou acostumado a mandar, muito mais do que ser mandado”, afirma.

Além disso, Matheus Pires não tem vergonha de seus procedimentos estéticos. Aliás, ele se orgulha deles!

Continua após a publicidade

“Tudo meu tem nota fiscal: meu cabelo, meu peito, minha bunda”, contou ao Gshow.

Redes sociais

Após o seu anúncio no No Limite 2022, Matheus já acumula quase 5 mil seguidores no Instagram. Desse modo, nas redes sociais, ele gosta de compartilhar um pouco de sua rotina, incluindo selfies e fotos com o marido, Felipe, posts de momentos de lazer e um pouco de seu dia-a-dia de trabalho na área da educação.

Continua após a publicidade

Fã de Carnaval e de Ivete Sangalo, Matheus já viveu um momento curioso com a cantora. Aliás, em 2019, Matheus foi convidado para subir no palco durante um show de Ivete em Trancoso, na Bahia, quando outro fã da cantora invadiu o palco e acabou derrubando o diretor e artista.

No Limite 2022

Neste ano, a edição de No Limite 2022 conta com 24 participantes. Além disso, Fernando Fernandes substitui André Marques na apresentação do programa.

Com desafios extremos de sobrevivência, o reality show da Globo terá exibições às terças e quintas, depois da novela Pantanal. E aos domingos, após o Fantástico, Ana Clara comanda o A Eliminação, com os participantes que deixaram o jogo.

Fontes: Gshow, Fashion Bubbles

Continua após a publicidade

Então, gostou desse conteúdo, pois confira também: Participantes do ‘No Limite 2022’ quem são? Conheça todos eles

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *