Kim Kardashian conquista vitória em processo movido por Blac Chyna; saiba detalhes


Menos uma! De acordo com informações do Page Six nesta sexta-feira (29), um juiz de Los Angeles decidiu que Kim Kardashian não pode ser culpabilizada no processo de difamação movido por Blac Chyna contra a família da empresária. A publicação teve acesso aos documentos da ação, nos quais consta a conclusão do magistrado de que a fundadora da Skims não disse nada de difamatório contra a maquiadora.

Blac Chyna está processando a família do ex, Robert Kardashian, no valor de US$ 100 milhões, cerca de R$ 496 milhões, de acordo com a cotação atual do dólar. A ação está comprometida em demonstrar que Kim, Khloé Kardashian, Kylie e Kris Jenner tiveram influência direta na campanha difamatória contra a maquiadora, e que acabou resultando no cancelamento do reality show “Rob & Chyna”. Com o fim do projeto, a influenciadora teria perdido contratos financeiros milionários.

No entanto, o tribunal já concordou que não há “nenhuma evidência” para continuar colocando Kim como uma “parte responsável” na difamação de Chyna, e ela deveria ser prontamente retirada da ação. A decisão foi baseada nos argumentos dos advogados da empresária, nos registros feitos durante o depoimento da Kardashian e outros documentos apresentados. Agora, Kim só precisará se defender da acusação de ter interferido na negociação de um contrato profissional que Blac Chyna teria perdido.

Continua depois da Publicidade

Com exceção de Kourtney Kardashian e Kendall Jenner, toda a família já depôs no tribunal. Khloé Kardashian teve e-mails enviados aos executivos de “Keeping Up With The Kardashians” expostos, falando da sua preocupação extrema com o irmão Rob. Kris Jenner e Corey Gamble afirmaram que Chyna representou uma ameaça muito real à vida de Rob. O namorado da matriarca da família contou que interveio em uma briga do casal, em que a maquiadora supostamente ameaçou matar o noivo.

13182392a29eb10adafda025352080af25 12 Rob And Chyna 2.rsquare.w700
Blac acusa a família do ex de ter influenciado no cancelamento do reality “Rob & Chyna”. Foto: Reprodução

O depoimento de Robert Kardashian trouxe à tona acusações de agressões e ameaças que teriam sido feitas por Blac Chyna contra ele. “Eu tive uma arma apontada para minha cabeça várias vezes por essa mulher. Isso não é amor”, desabafou no tribunal. Em 2020, a maquiadora chegou a garantir uma vitória contra a família do ex, mas parece que o jogo está virando.

Continua depois da Publicidade

Jeff Jenkins, ex-co-presidente da Bunim-Murray e produtor executivo do reality show de Blac, testemunhou na semana passada que redes como BET, VH1, Lifetime e MTV também não estavam interessadas em assumir o projeto de “Rob & Chyna”. O advogado Michael Rhodes, que representa a família Kardashian-Jenner, argumentou que as alegações da influenciadora são “absurdas”. Ele também disse que o valor total dos danos é baseado em “reivindicações não fundamentadas e altamente especulativas”, já que ela não forneceu os registros contábeis apropriados.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *