Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em grave acidente de ônibus, e outros 5 óbitos são confirmados; saiba detalhes


A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um grave acidente de ônibus por volta das 10h30 deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Segundo informações da TV Globo, repassadas pela assessoria dos dois, seis mortes já foram confirmadas, sendo uma delas a de Aleksandro, de 34 anos. As outras vítimas não foram identificadas.

Ao menos 19 pessoas estavam dentro do veículo, inclusive a dupla, de acordo com o g1. Entre essas pessoas, além dos óbitos, 11 vítimas receberam atendimento em prontos-socorros da região com ferimentos leves – Conrado estava entre elas -, enquanto outras duas não tiveram lesões. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelou que o pneu dianteiro do ônibus estourou, fazendo o motorista perder o controle e tombar no canteiro.

A concessionária afirmou que uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados por conta do ocorrido. A causa do acidente ainda não foi confirmada. O empresário dos sertanejos, José Carlos Cassucce, conversou com o g1 e disse que o ônibus pertencia, de fato, à dupla. Ele também informou a morte de Aleksandro Correia, voz principal da dupla.

Whatsapp Image 2022 05 07 At 14.56.27
Conrado e Aleksandro estavam juntos há 20 anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

O assessor explicou que o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), local em que a dupla fez um show na sexta-feira (6), e partiu para São Paulo, onde tinha um show marcado para hoje. Os dois sertanejos começaram na vida artística quase 20 anos atrás, em Dourados, cidade do Mato Grosso do Sul. Conrado, cujo nome de nascimento é João Vitor Soares, e leksandro, que tem como nome de batismo Luiz Aleksandro Talhari Correia, se uniram em 2003 e passaram a tocar em barzinhos.

Com entrosamento e vocação no mundo sertanejo, eles acumulavam mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com a música “Tereré e Narguilé”, lançada em 2018.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *