Segundo a Neutrogena, o Sérum concentrado Hydro Boost tem uma combinação de dois tamanhos de ácido hialurônico e glicerina. Isso permite que o produto penetre 9 camadas superficiais da pele, para uma hidratação contínua. A marca ainda ressalta que o cosmético combate até 100% do ressecamento, hidrata e protege a barreira cutânea contra a perda de água. Tudo isso mantendo uma hidratação intensa durante todo o dia. Outra alegação é de fórmula com toque ultra leve e de rápida absorção.
Resenha: Sérum concentrado Hydro Boost Neutrogena
O sérum é super leve e tem umas mini bolinhas dentro, mas não chego a sentir as bolinhas na aplicação. Sendo assim, também é um produto que espalha fácil e é absorvido rapidamente. Mas também vale dizer que não tem aroma forte e nem me deu reação de irritação ou ardor.
Enfim, achei que é uma ótima opção de hidratante com ácido hialurônico para a pele oleosa. Pois hidrata e não deixa a pele mais oleosa ou brilhando.
Ele se compara muito com o Aqua Sérum da Adcos e com o Minerol 89 da Vichy.
Comparação entre o sérum concentrado e o hidratante Hydro Boost
A própria Neutrogena tem um versão do Hydro Boost em formato gel hidratante que você pode ver em detalhes no vídeo. A principal diferença entre os dois é a consistência mesmo.
O sérum concentrado é mais leve, enquanto o hidratante tem consistência em gel. Mas ambos hidratam bem a pele sem deixá-la oleosa ou brilhando.
Ingredientes da fórmula
Aqua/água purificada, Glycerin/glicerol, Butylene Glycol/butilenoglicol, Panthenol/dexpantenol, Phenoxyethanol/fenoxietanol, Chlorphenesin/clorfenesina, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer/crospolímero de acrilatos/acrilato de alquila C10-30, Sodium Hyaluronate/hialuronato de sódio, Disodium EDTA/edetato dissódico, Sodium Hydroxide/hidróxido de sódio, Chondrus Crispus/carragenina, Agar/ágar-ágar, Potassium Chloride/cloreto de potássio, Xanthan Gum/goma xantana e o corante CI 77007/azul
Preço e onde comprar
O sérum concentrado com 30ml custa em média R$120 e pode ser encontrado online aqui.