Causa da morte de ator de “Friends”, Mike Hagerty, é revelada; saiba detalhes


O ator Mike Hagerty, muito conhecido por interpretar o zelador de “Friends“, Mr. Tregger, faleceu aos 67 anos após uma reação adversa de um antibiótico. A causa da morte foi divulgada neste domingo (15), pelo TMZ. O anúncio de sua partida havia sido publicado na semana passada.

Segundo o site, o artista contraiu uma infecção em uma de suas pernas em abril deste ano. Mike se recuperou parcialmente, mas não se sentia 100% saudável. Ele estava prestes a começar a filmar a segunda temporada de “Alguém em Algum Lugar” (HBO), mas o médico responsável pelo caso pediu que ele voltasse ao hospital para ser examinado, pois o ator afirmava “estar sem energia”.

Após o retorno, Mike recebeu um antibiótico e teve uma reação adversa. A medicação causou uma convulsão e fez ele entrar em coma. O intérprete de Mr. Tregger não resistiu e faleceu no hospital. O artista havia testado negativo para Covid-19.

Captura De Tela 2022 05 15 Às 13.49.55
Mike Hagerty, ao centro, como o zelador da famosa série “Friends”. (Foto: Reprodução/NBC)
Continua depois da Publicidade

A colega de elenco, Bridget Everett, que é a protagonista da atual série que ele gravava, anunciou a morte do amigo em uma postagem no dia 6 de maio. “Com grande tristeza, a família de Michael G. Hagerty anunciou sua morte ontem [quinta-feira, 5 de maio], em Los Angeles. Um ator amado, seu amor por sua cidade natal de Chicago e sua família foram os pilares de sua vida. Mike, um marido dedicado, deixa sua esposa Mary Kathryn, sua irmã Mary Ann Hagerty, sua cunhada Kathleen O’Rourke e sua filha Meg. Ele fará muita falta”, escreveu. Veja: 

Mike Hagerty era conhecido pelo seu papel na sitcom “Friends”, da qual participou entre os anos de 1995 e 2001. O ator integrou o elenco de outras séries, como “Brooklyn Nine-Nine“, “Boston Legal”, “Cheers”, “Glee“, “CSI”, “Seinfeld” e mais.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *