Alok chora no “Altas Horas” ao descobrir coincidência emocionante com fã da plateia: “Não sei explicar”; assista


Lágrimas escorrendo depois dessa! Neste sábado (14), o “Altas Horas” emocionou os telespectadores com a história de Poliana. A mãe, que estava na plateia do programa, revelou a perda um filho de 19 anos que era muito fã de Alok, um dos convidados da noite, e fez o DJ chorar.

Durante a atração, que costuma permitir perguntas e respostas entre convidados famosos e fãs da plateia, Poliana decidiu homenagear o filho, Murilo, que faleceu há cerca de um ano. “Não é uma pergunta, eu preciso fazer uma homenagem pro meu filho. Eu devolvi ele pra Deus vai fazer um ano e o sonho da vida dele era conhecer o Alok. Poder estar no show dele, de vê-lo tocar”, começou a mulher.

Muito abalada, Poliana então explicou mais a fundo a conexão do jovem com o DJ — e apontou uma coincidência. “Eu não sabia, vindo pra cá, quem estaria aqui, que o Alok estaria aqui. Eu falei: ‘Meu, mais uma vez, filho, você está comigo. Então Alok, receba o abraço do meu filho, porque com certeza ele está aqui. Porque o sonho da vida dele era você, ele te admirava e não deu tempo dele poder curtir [um show]”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

A fala deixou Alok aos prantos e, muito sensibilizado, o artista pediu para falar com Poliana. Ele correu até o lugar em que ela estava sentada e os dois trocaram um longo e emocionante abraço apertado, em meio aos aplausos de todos os presentes. Juliana Paes e Pedro Bial, que também eram convidados de Serginho Groisman, não conseguiram conter as lágrimas ao presenciar o momento.

 

Na sequência, o DJ aproveitou para falar sobre a importância de uma de suas canções, “Ocean”, que fala sobre o luto. “Fiz uma música para uma mãe que perdeu uma filha. Eu tinha muito medo da morte e vi um poema do Osho (guru indiano) que me ajudou muito. Ele diz que o Rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito dele de curvas até que ele chega muito próximo do oceano e morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o Oceano, ele vai desaparecer para sempre”, explicou Alok.

Continua depois da Publicidade

Ele então mandou uma mensagem de apoio à Poliana e revelou que sentiu o carinho de Murilo através do abraço dela. “Mas a partir daquele momento que ele se conecta com o Oceano, ele não vai desaparecer e, sim, vai se tornar o Oceano. E todos nós somos rios a caminho do Oceano. Eu senti o abraço dele aqui agora, senti o seu abraço. Acho que nenhuma mãe e pai merecem passar por isso, mas tudo tem obviamente um propósito de Deus. Acredito nisso e gente ainda vai se reencontrar com ele quando nos tornarmos oceano”, concluiu. Ouça:

Continua depois da Publicidade

No Twitter, Alok compartilhou um clique no momento especial e voltou a falar sobre a conexão com Poliana. “Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras… Poliana, que Deus conforte seu coração. Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo nesse abraço”, escreveu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *