Solange Gomes rebate fala de Karol Conká sobre “A Fazenda”, e dispara: “Nem a Globo conseguiu te salvar”


Finalista de “A Fazenda 13“, Solange Gomes usou as redes sociais neste domingo (15) para criticar falas de Karol Conká sobre o reality show da Record TV. A confusão começou quando a cantora foi questionada, em entrevista recente, se toparia participar do programa rural.

Em seu Twitter, a ex-banheira do Gugu rebateu abertamente a artista. “Sra. Karol Conká, dizer que ‘A Fazenda’ é muita baixaria? A maior baixaria é ser eliminada, ops, rejeitada com 99,17%. Nem a Globo [emissora] conseguiu te salvar depois, bicha. Ass: Solange, finalista ‘A Fazenda 13′”, disparou. Veja:

Solange fez referência à participação de Conká no “BBB21“. A cantora integrou o elenco do reality show global no ano passado, e foi a quarta eliminada, com 99,17% dos votos. Com isso, a artista curitibana se tornou a pessoa com maior rejeição da história do Big Brother Brasil.

Entenda como a “treta” começou

A resposta de Solange surgiu depois de uma entrevista recente de Karol Conká viralizar nas redes sociais. Na última quinta-feira (12), a artista participou do programa Chupim Metropolitana, transmitido no Youtube, e foi questionada sobre um possível convite ao reality rural.

Continua depois da Publicidade

Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria. Eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou. Eu fui explosiva [durante o “BBB21”]. Hoje eu controlo mais a minha animosidade”, respondeu ela. Fogo no parquinho, ou fogo no feno?! Tanto faz! Assista ao vídeo:

Solange Gomes enfrentou Rico Melquiades e Bil Araújo na grande final de “A Fazenda 13”. A ex-banheira do Gugu terminou em 3º lugar, com 3,70% dos votos. Rico saiu como o grande vencedor, com a porcentagem impressionante de 77,47%. Recentemente, ele revelou o que fez com o prêmio milionário. Saiba aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *