Juliette relembra caso de quando fã invadiu seu hotel e “quebrou tudo”: “Fiquei tão assustada”; assista


Ao vencer o “BBB 21” no ano passado, Juliette consolidou seu lugar como uma das pessoas mais famosas e queridas do país. Porém, em meio a tanto carinho dos fãs, a cantora também se viu exposta a um tipo de fanatismo preocupante. Durante sua participação no TVZ desta segunda-feira (16), a estrela recordou de um episódio em que um rapaz invadiu o hotel em que ela estava hospedada e teve uma reação violenta.

“Cacto eu considero quem gosta de mim e me admira, mas já aconteceu uma vez de um fã quebrar o hotel inteiro”, começou a artista, fazendo questão de diferenciar sua fanbase oficial das pessoas com esse tipo de comportamento.

“Ele queria falar comigo. Eu não desci. Ele simplesmente invadiu, quando eu abri, ele estava na porta do meu quarto, eu levei um susto. O segurança tentou ajudar, ele segurou nas paredes e quebrou o hotel todinho. Eu fiquei tão assustada, minha mãe estava operada dentro do quarto comigo, foi horrível”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

Pedro Sampaio, que é o apresentador da nova temporada do programa, lamentou o ocorrido e aconselhou os fãs no geral. “Essa é a pior forma de abordar o seu ídolo ou artista que você gosta. Porque outras pessoas vão te impedir de ter qualquer tipo de contato um pouco mais próximo”, afirmou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *