No início de maio, Wanessa Camargo anunciou o fim de seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz. Nesta quinta-feira (19), a cantora falou como tem se sentido nesse momento delicado. Prestes a lançar um projeto conjunto com o pai, Zezé Di Camargo, ela comentou o assunto e explicou como prefere limitar a exposição de sua intimidade.
Diante de novidades profissionais e uma situação complicada na vida pessoal, Wanessa abriu o jogo em entrevista a Lucas Pasin, colunista do UOL. “Estou bem”, resumiu ela, que tem optado por preservar sua privacidade. “Tenho uma carreira de 20 anos. Lá, quando eu comecei, o limite entre meu trabalho e minha vida pessoal foi ultrapassado. Isso me fez muito mal. Permitia isso, dava combustível. Com o tempo entendi que eu devo para as pessoas aquilo que eu decido que devo. Tive que colocar limite, se não eu não conseguiria estar nessa carreira pública”, avaliou.
Em meio a uma série de especulações, Wanessa deixou claro que não quer expor tópicos muito particulares. “Quando vou falar da minha vida pessoal tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz”, declarou.
Zezé, que também participou do papo, mencionou que quer só o bem para a filha, para o ex-genro, e seus netos José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. “Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, afirmou o sertanejo, que deu uma pausa para apoiar Wanessa.
“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo”, declarou Zezé. Wanessa também não escondeu o quanto valoriza o carinho do pai: “Ele cuida de mim. Todas as vezes que precisei meu pai me deu o colo. Também quero dar colo, apoiá-lo, dar o ombro, mas ele é mais durão”.
Após a divulgação do projeto “Pai & Filha”, Zezé e Wanessa pretendem sair em turnê pelo Brasil. E essa junção do sertanejo e do pop dos dois é justamente para celebrar essa união familiar. “Meu pai me ensina muito sobre humildade. Ele me ensina a saber me colocar no lugar certo, a ter um olhar de maturidade e calma. Meu pai é o meu melhor amigo, não tem como não dizer isso”, derreteu-se a estrela.