Wanessa Camargo se manifesta pela primeira vez após especulações sobre divórcio


No início de maio, Wanessa Camargo anunciou o fim de seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz. Nesta quinta-feira (19), a cantora falou como tem se sentido nesse momento delicado. Prestes a lançar um projeto conjunto com o pai, Zezé Di Camargo, ela comentou o assunto e explicou como prefere limitar a exposição de sua intimidade.

Diante de novidades profissionais e uma situação complicada na vida pessoal, Wanessa abriu o jogo em entrevista a Lucas Pasin, colunista do UOL. “Estou bem”, resumiu ela, que tem optado por preservar sua privacidade. “Tenho uma carreira de 20 anos. Lá, quando eu comecei, o limite entre meu trabalho e minha vida pessoal foi ultrapassado. Isso me fez muito mal. Permitia isso, dava combustível. Com o tempo entendi que eu devo para as pessoas aquilo que eu decido que devo. Tive que colocar limite, se não eu não conseguiria estar nessa carreira pública”, avaliou.

Wanessa Camargo Eduardo Martins Ag
Em meio a uma série de especulações, Wanessa Camargo prefere não expor sua vida privada. (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Em meio a uma série de especulações, Wanessa deixou claro que não quer expor tópicos muito particulares. “Quando vou falar da minha vida pessoal tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Zezé, que também participou do papo, mencionou que quer só o bem para a filha, para o ex-genro, e seus netos José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. “Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, afirmou o sertanejo, que deu uma pausa para apoiar Wanessa.

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo”, declarou Zezé. Wanessa também não escondeu o quanto valoriza o carinho do pai: “Ele cuida de mim. Todas as vezes que precisei meu pai me deu o colo. Também quero dar colo, apoiá-lo, dar o ombro, mas ele é mais durão”.

Continua depois da Publicidade

Após a divulgação do projeto “Pai & Filha”, Zezé e Wanessa pretendem sair em turnê pelo Brasil. E essa junção do sertanejo e do pop dos dois é justamente para celebrar essa união familiar. “Meu pai me ensina muito sobre humildade. Ele me ensina a saber me colocar no lugar certo, a ter um olhar de maturidade e calma. Meu pai é o meu melhor amigo, não tem como não dizer isso”, derreteu-se a estrela.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *