Camila Cabello revela medidas “drásticas” que tomou para se acalmar antes de primeiro encontro com Shawn Mendes; assista!


Camila Cabello e Shawn Mendes já estão juntos há dois anos, mas antes de se tornarem um dos casais mais fofos do pop, a dupla passou por muitos perrengues! Em sua participação no “The Late Late Show With James Corden“, nesta quarta-feira (8), a Señorita relembrou os primórdios do romance e compartilhou a “tática” que usou para driblar a ansiedade do primeiro date.

Acompanhada pelos colegas do elenco de “Cinderela“, Corden, Idina Menzel e Billy Porter, Camilla confessou que ela e Shawn estavam batendo papo há algumas semanas antes de realmente marcarem um encontro.

No entanto, nas horas que antecederam a noite romântica, a pressão a assombrou e ela recorreu a dois ingredientes certeiros: música e álcool. Gente como a gente! Kkk “Juro por Deus, antes do primeiro encontro de Shawn e eu, eu estava tão nervosa que tomei duas doses de tequila e cantei ‘Defying Gravity’”, disse. A confissão arrancou gargalhadas de Menzel, já que a canção é bem conhecida por ela. Por muitos anos, a atriz interpretou a Bruxa Malvada do Oeste, Elphaba, na obra que originou o hit, o musical “Wicked”.

 

A pedido de Corden, a jovem detalhou como tudo aconteceu. “Shawn e eu estávamos conversando por algumas semanas, tipo: ‘Oh meu Deus, estou tão animado para ver você, mal posso esperar para te beijar’, esse tipo de coisa. E então, obviamente, há muitas coisas em jogo antes da primeira vez”, contou. “Eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus, eu o beijo quando o vejo? Eu não sei’”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Para lidar com a situação, a agora atriz pediu a ajuda do pai. “Ele [Shawn] estava prestes a chegar e eu estava tão nervosa que simplesmente não agüentei. Meu pai estava comigo e eu falei: ‘Me sirva duas doses de tequila, apenas faça isso’. E eu apenas cantei ‘Defying Gravity’”, disse ela. Na sequência, o grupo engatou em uma versão divertida da música em questão e James aproveitou para tirar um sarro com a colega de elenco. “Se Shawn Mendes soubesse [de tudo isso]…”, disparou ele. “Quero dizer, ele teria ficado apavorado”, afirmou a beldade, aos risos. Espia só:

Continua depois da Publicidade

As revelações sobre o amado não pararam por aí – a voz de “Don’t Go Yet” também compartilhou que Mendes a ajudou a se preparar para interpretar a famosa princesa. Ao ser questionada por Menzel se ele teria sido muito crítico nos ensaios, a cantora brincou que, no fim, foi ele quem ficou sem graça. “Nós ensaiamos as falas juntos por um curto período. Shawn ficou intimidado ao me acompanhar e ele nem estava no filme”, exclamou Camila.

James, por sua vez, afirmou que o artista deveria tê-la “desafiado” a obedecer ordens, como “limpe o chão, lave as louças”, bem como a personagem do conto de fadas. Sem perder tempo, Camila disparou: “Ele é provavelmente mais a Cinderela da relação do que eu”. Quem dera termos um Shawnderello nas nossas vidas! Kkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *