Anahí se manifesta sobre rumores de rivalidade e comparações com Dulce Maria e Maite Perroni; veja

Anahí se manifesta sobre rumores de rivalidade e comparações com Dulce Maria e Maite Perroni; veja


Com o retorno do RBD para a “Soy Rebelde Tour“, rumores de rivalidade e comparações entre as três estrelas Anahí, Dulce Maria e Maite Perroni voltaram a circular nas redes sociais. Em meio ao falatório, nesta segunda-feira (4), a eterna Mia Colucci usou o Instagram para esclarecer o status da relação com as colegas de banda e aproveitou para fazer um apelo aos fãs.

Nos últimos dias, os shows da banda nos Estados Unidos têm incentivado os comentários maldosos na web, com muitos comparando o desempenho de cada uma das artistas não só no quesito vocal, mas também físico, incentivando uma “rivalidade” entre Anahí, Dulce e Maite. Internautas chegaram a analisar momentos entre o trio no palco.

O falatório acabou chegando aos ouvidos das artistas e, enfim, Anahí decidiu se pronunciar. Nos stories do Instagram, a artista disse estar muito feliz com a repercussão da turnê. “Família RBD! Estamos muito entusiasmados em saber que vocês estão gostando tanto quanto nós esta aventura única! Nossos corações se enchem de amor a cada show como vocês nem imaginam!”, começou ela.

Porém, a intérprete de Mia lamentou o hate que ela e as colegas têm recebido. “Mas há algo que não posso deixar de mencionar e é que nos surpreende (infelizmente) continuar a ver algumas, ainda que poucas, e passados ​​tantos anos, mensagens que querem dividir, separar e sobretudo nos comparar”, pontuou ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a artista reforçou que as três amadureceram e que, hoje, estão ainda mais próximas. “No RBD há 3 mulheres plenas de 37 e 40 anos. Mães de bebês que vivem esse momento repleto de emoções com mulheres que passaram por mil provações na vida e que hoje estão aqui para uma decisão absolutamente própria. Por amor”, reforçou a loira. “Por que queremos ficar juntas? Nos amamos, cuidamos de nós mesmas e estamos mais próximas do que NUNCA. Aqui só existe amor!”, garantiu.

Anahí negou rivalidade e pediu que fãs parem de com as comparações entre ela, Dulce e Maite. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Anahí finalizou o recado com um apelo aos haters e fãs: “Convidamos nossos fãs e família para participar deste reencontro de almas livres desde o amor. Somos 3 mulheres felizes, únicas e juntas fazemos magia!”.

Anahí manda recado para os haters e fãs sobre rivalidade com Dulce Maria e Maite Perroni. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *