Paola Carosella deixa Netflix logada em hotel, e desfecho com William Bonner surpreende a todos; assista e entenda


Um fã de respeito! Paola Carosella foi a convidada do “DiaCast” desta quarta-feira (18), e contou a história inusitada que viveu após retornar de um hotel baiano. O desfecho surpreendeu a todos nas redes sociais e envolveu ninguém menos que William Bonner!

“Fui passar meu aniversário de 49 anos em um hotel na Bahia, super bonito. Fui com uma amiga e com a minha filha. Fiquei em um bangalô, aí você se loga [na Netflix] na TV com a sua própria senha”, iniciou o relato.

No entanto, Paola só se lembrou que precisava desconectar sua conta da televisão quando voltou para São Paulo. “Fui embora e esqueci. Quando cheguei, falei: ‘Filha, a gente deixou a conta da Netflix logada. Vou mandar um email para o hotel’. Sentei no computador e tinha um email na minha caixa de entrada que era assim: ‘Netflix logado’. Falei: ‘Caraca, o hotel já me mandou’”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

A supresa veio quando ela descobriu que o email não tinha sido enviado pelo hotel, e sim pelo âncora do Jornal Nacional. OMG! “Aí eu olhei e tava: ‘Querida Paola, descobri o seu email porque quando entrei no bangalô, a Netflix estava logada. Que bom, adorei ter descoberto o seu email porque sou teu fã! Mas fica tranquila, já desloguei a conta. Guarda meu telefone, quando for para São Paulo, vou jantar no teu restaurante. Um abraço, William Bonner’”, lembrou a chef. A gente amou! Assista:

Continua depois da Publicidade

No mesmo podcast, Paola também relembrou e explicou o motivo de sua saída do MasterChef. “Uma coisa é o que vocês assistem no ar, outra muito diferente é o momento da gravação. Então quando você viu cenas em que eu fui extremamente arrogante com alguém, eu te garanto que antes disso aquela pessoa foi, por 45 minutos, arrogante com a gente também. E o que você vê é um corte, porque é muito mais impactante. A TV é isso, precisa criar a personagem”, disse.

“Você vai ver coisas que são chocantes, mas aconteceu muita coisa antes disso. Eu muitas vezes fui sacrificada na internet porque apareceu uma ‘cara’ minha. Então eu fui chata com as pessoas e a TV foi chata comigo”, concluiu.

Assista ao episódio completo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *