Eau de Parfum Idôle Aura Lancôme

Hoje quero falar de um novo perfume que entrou na minha vida! Fazia tempo que não testava nada de novo nesse departamento, então tô animada para dividir com você minhas impressões. Bora ver o que achei do eau de parfum Idôle Aura, da Lancôme!

EDP Idôle Aura Lancôme

Então vamos ao que a marca afirma sobre a fragrância:

O perfume Lancôme Idôle Aura é um novo eau de parfum que encarna a luz imparável do sucesso que se difunde e partilha de uma mulher para outra. Nota da autora: por que tão poéticas essas descrições? hahahaha

Trata-se de um floral amadeirado almiscarado. As notas de topo são: sal e rosa (amo!). Nota de coração: jasmim. E as notas de fundo são: baunilha e almíscar.

O que achei do produto

Bom, vamos começar falando sobre a embalagem, que é linda, linda! Parece que esse iPhone em formato de perfume vai tombar de cima da mesa, mas fica tudo sob controle, hahahaha! A versão que eu tenho aqui é a maior, com 100 ml, contudo, há também tamanhos de 25 ml e 50 ml. O borrifador é bom e pulveriza super bem, sem aquele jato muito concentrado.

E, sim, tô adorando a fragrância, claro! Senão nem viria indicar aqui. O Idôle Aura é levemente mais doce do que estou acostumada. De início, acho ele muito pronunciado nesse aspecto. Porém, por sorte, todo perfume evoluiu no cheiro, né? Sendo assim, o impacto inicial passa e tudo se suaviza, o que combina mais com meu estilo.

Menina, e que durabilidade, viu? Como um eau de parfum, isso já era esperado. Posso passar de manhã cedo que à noite ainda sinto o fundinho de baunilha e almíscar na pele, no cabelo e na roupa! Não é preciso passar uma grande quantidade por aplicação, por isso, acredito que ele tem um bom custo/benefício.

Fica de recomendação para você experimentar!

Fórmula e onde comprar

A versão de 25 ml do Idôle Aura Lancôme custa R$ 319,00 na Época Cosméticos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *