Show de Gusttavo Lima tem pancadaria generalizada com até mesa sendo arremessada, e vídeo viraliza; assista


O show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de sábado (21), está dando o que falar nas redes. O motivo? Uma briga generalizada rolou na plateia e as imagens do momento viralizaram.

Tudo começou com uma mulher sendo agredida por outras duas. Em seguida, mais jovens se juntaram à confusão e deram socos, chutes e puxões de cabelo. Alguns homens também entraram no barraco à medida que a treta aumentava de proporção. Enquanto tudo ocorria, o show não parou: as imagens têm de fundo a música “De Menina pra Mulher”, entoada ao vivo por Gusttavo Lima. Assista ao vídeo:

Outras pessoas tentaram dispersar a briga e chegaram a jogar bebida no grupo, mas a violência continuou. Até uma mesa foi arremessada por um dos envolvidos na confusão. Não há informações sobre a identidade dos indivíduos que participaram da discórdia nem sobre a gravidade dos ferimentos.

Continua depois da Publicidade

A produção do evento se manifestou sobre o que aconteceu por meio de uma nota. Leia o comunicado na íntegra a seguir:

“A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades.”

Veja algumas das reações dos internautas com a confusão:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *