Após affair no BBB22, Natália e Eliezer trocam farpas na web: ‘Se arrependimento matasse’


Jogo da Discórdia da vida real! Neste sábado (21), Natália Deodato abriu o jogo sobre a relação que teve com Eliezer Netto no “BBB22”. Em papo com o Notícias da TV, a ex-sister assumiu que não deveria ter se relacionado com o designer durante o confinamento no reality da TV Globo.

Ao ser questionada sobre o assunto, a modelo rebateu as críticas pelas cenas quentes que protagonizou com o carioca debaixo do edredom. “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo”, disse ela.

No entanto, Natália não escondeu o arrependimento sobre ter se jogado de cabeça no relacionamento com Eli e revelou, ainda, que chegou a esta conclusão apenas após sua saída do confinamento. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso”, apontou.

Apesar de reforçar o carinho pelo ex-affair, Natália não escapou ilesa de suas declarações. No Twitter, na noite deste domingo (22), Eli fez um desabafo um tanto quanto misterioso, e a modelo logo tratou de responder. “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, disparou o carioca. Logo na sequência, Bad Nat rebateu. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso!”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

Não se sabe se Eliezer realmente estava falando sobre a ex-BBB, mas a “troca de farpas” foi o suficiente para chamar a atenção do público e render diversos comentários. “Meteu essa mesmo, Natália? kkkkkkkk Ai, me poupe viu”, escreveu uma usuária do Twitter. “Gente, onde está a sororidade? Todas aqui são santas?? Alecrim dourado?? Se vier uma aqui e falar que nunca se envolveu com alguém e não foi correspondida, Parabéns!! Mas nem por isso está imune contra isso, a Naty é mulher, e pode fazer o que quiser, todas nós podemos!! Oxe”, defendeu outra. “Teatro sem platéia não tem graça”, soltou um terceiro. Que climão, hein, Brasil?!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *