Jojo Todynho recusa convite para Farofa da Gkay, e dá resposta sincerona ao explicar o porquê; assista


Jojo Todynho afirmou que não marcará presença na “Farofa da Gkay” neste ano, famosa festa de aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane. Casada há cerca de quatro meses com Lucas Souza, a cantora utilizou seus stories, no domingo (22), para confirmar que recusou o convite da companheira de “Dança dos Famosos”, da Globo.

No sábado (21), a coluna da jornalista Fábia Oliveira publicou que Jordana havia negado o convite da influencer nos bastidores do quadro do “Domingão com Huck”, em que ambas são competidoras. Depois do seu nome pipocar nas redes por conta da recusa, Jojo confirmou a notícia no seu Instagram, e pontuou que o marido não teria sido convidado. “Não é ambiente pra mim e não é ambiente pro meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é, e não é ambiente pra mim, obviamente eu não vou, gente”, explicou ela.

A Farofa da Gkay, que acontece desde o ano de 2017, é uma festa que reúne dezenas de figuras da internet e, nas últimas edições, ficou marcada pela pegação entre os convidados e uma extensa cobertura em vídeos dos stories. “Quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais [adequados]… ‘Ah, mas vão vários casais lá’. Problema de vários casais. Eu não sou todo mundo”, detalhou a cantora. Confira alguns dos stories de Jojo:

Continua depois da Publicidade

A carioca ainda esclareceu que não estará presente na festança para evitar confusão, já que, caso visse outra mulher dando em cima do seu marido, a situação “não iria prestar”. Além do respeito ao relacionamento, Jojo citou que seu temperamento também pesou na hora da decisão, diante do excesso de filmagens no local. “Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo. Eu me conheço”, admitiu.

Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho revelou que não participará da Farofa da Gkay por falta de paciência

No entanto, Jordana afirmou que se estivesse solteira, iria ao evento. “Agora, se eu fosse solteira, ia com certeza. Mas casada eu não vou”, ponderou a cantora. “Tô fora, boa curtição pra quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita”, disparou Jojo.

“E outra coisa: não preciso de mídia, não. Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais, quem vai tá com o look mais f*da, quem vai tá engajando melhor. Eu não preciso disso, graças a Deus”, finalizou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AllEscort