Kim Kardashian choca ao mostrar galpão onde guarda suas mais de 30 mil peças de roupa; assista!


Se você já se pegou pensando sobre quantas peças de roupa Kim Kardashian tem, aqui vai um spoiler: é necessário um galpão para guardar todas elas. OMG! Em novo episódio do reality “The Kardashians“, do Hulu, divulgado nesta quinta-feira (26), a empresária surpreende a amiga Tracy Romulus ao contar quantos itens tem em sua singela coleção fashion.

Durante a conversa, Kim mostra o galpão alugado especialmente para armazenar todas as suas roupas e revela ter milhares de peças. “Tenho milhares e milhares de roupas. Acho que tenho umas 30 mil peças”, afirma. O número choca inclusive Tracy, que admite nunca ter visto nada assim antes.

Kim Kardashian choca ao contar quantas peças de roupa tem em sua coleção. (Foto: Reprodução/Hulu)

De acordo com o site Radar Online, se a empresária usar um look por dia, serão necessários 82 anos para conseguir vestir todos eles. E a gente aqui super feliz com o nosso guarda-roupa duas portas, né? kkk Durante o episódio, Kim também exibe algumas de suas peças icônicas, como o vestido do Ano Novo de 2011 usado logo após o término com Kris Humphries.

Ao olhar as roupas mais antigas, a empresária revela que está em um momento de reflexão sobre a sua imagem, principalmente sobre todas as questões relacionadas moda. “Tenho tanta coisa e tive tantas eras diferentes… então só quero ver onde estive e para onde vou”, explica à amiga durante o bate-papo. Assista ao tour pelo galpão: 

Continua depois da Publicidade
@amkardashian #kimkardasian #kimk #fashion #clothes #style #closet #thekardashians #foryou ♬ original sound – Amkardashian

A motivação de Kim para ter revisitado os looks foi o fim do relacionamento com Kanye West. O rapper foi responsável por vestir a ex durante todo o tempo que estiveram juntos. Agora, ela conta que está tendo “ataques de pânico” sem o ex-marido como seu estilista. “Sempre tive Kanye lá como uma muleta para me ensinar muito sobre moda, e não ter mais essa muleta para me guiar tem me forçado a entender por conta própria”, disse ela no episódio.

Kim no meio de suas milhares e milhares de peças. (Foto: Reprodução/ Hulu)

Kanye, inclusive, já chegou a criticar um dos figurinos usados pela ex-mulher recentemente. Ele não mediu palavras ao comparar  o vestido usado por Kim a um de Marge Simpson em sua primeira aparição pública após o fim do romance. O rapper ainda disse que a carreira dela havia “acabado”. Ainda bem que virou ex, né amiga? kkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *