Shakira e Piqué são flagrados juntos em meio a rumores de traição e término; veja as fotos


Shakira e Gerard Piqué ganharam os holofotes mais uma vez nesta semana, com os rumores de que teriam se separado. A mídia internacional repercutiu especulações de que uma suposta infidelidade teria colocado um ponto final no relacionamento de mais de 12 anos. No entanto, os dois foram vistos juntos pela primeira vez em meio ao bafafá.

De acordo com o jornal mexicano El Universal, o flagra foi registrado em frente à casa em que a cantora colombiana mora com os dois filhos, Sasha e Milan, em Barcelona, na Espanha. As imagens mostram o momento em que o jogador de futebol toca a campainha da casa até que o deixam entrar. Minutos depois, Piqué e Shakira surgem juntos e entram num carro preto.

Gettyimages 1189796003
Shakira e Piqué estão juntos desde 2011. (Foto: Getty)

A artista foi vista com um semblante cabisbaixo. No entanto, os dois se negaram a falar com os veículos de mídia europeus que os aguardavam. Para a imprensa estrangeira, o registro parece confirmar que Piqué teria mesmo deixado de morar com a família para voltar ao apartamento que vivia nos tempos de solteiro. Para ver as imagens, clique aqui e aqui.

Continua depois da Publicidade

As especulações ganharam força nos últimos dias, depois que o jornal catalão “El Periódico” tratou do caso. Segundo a publicação, o término teria feito com que Piqué voltasse a morar sozinho em seu antigo apartamento. O capitão do Barcelona ainda teria adotado uma “rotina de solteiro”, frequentando salas privadas de boates e sendo visto “acompanhado de outras mulheres”. As festanças até três da manhã, mesmo em vésperas de treinos, teriam surpreendido colegas do time de futebol.

Os motivos para a suposta separação envolveriam uma traição por parte de Piqué. De acordo com apresentadoras do podcast Mamarazzis, Shakira teria descoberto a infidelidade do jogador e decidido se separar. Além disso, a estrela supostamente conhecia a pessoa com que o marido estava se relacionando. Entretanto, vale lembrar que Shakira e Piqué ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Continua depois da Publicidade

Shakira e Piqué se conheceram em 2010, mas se aproximaram mesmo nos bastidores do clipe de “Waka Waka”, grande hit da colombiana para a Copa do Mundo daquele ano. Os dois assumiram o namoro em fevereiro de 2011, e em setembro de 2012, revelaram ao mundo que a cantora estava grávida de Milan, primeiro filho do casal. Sasha, o caçula, nasceu no início de 2015. De lá para cá, os dois nunca se casaram oficialmente. No entanto, os astros moravam juntos em Barcelona – cidade em que o craque joga há anos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *