Sandra Oh revela consequências que sofreu com a fama e o trabalho de “Grey’s Anatomy”: “Fiquei muito doente”; assista


Se nas telinhas, Cristina Yang cuidava de vários pacientes, por trás das câmeras, era a saúde de Sandra Oh que estava prejudicada. Nesta sexta-feira (10), a atriz revelou como acabou doente durante os tempos de “Grey’s Anatomy”. Em uma entrevista com Jung Ho-yeon, jovem estrela de “Round 6”, ela ainda abriu o jogo sobre como lidou com essa exposição vinda após a série.

Sandra refletiu que apesar da diferença de anos, os perrengues com essa visibilidade seguem os mesmos. “Quando ‘Grey’s Anatomy’ saiu, eu acho que a minha vida mudou muito. É difícil de imaginar, porque isso é quase 20 anos atrás. Então, o contexto é diferente. Mas o estresse é o mesmo, ou a confusão é a mesma”, disse ela. “Eu acho que quando as pessoas estão numa posição de responsabilidade extremamente incrível, privilegiada e pesada como essa, sua saúde pessoal – acho que eu percebi isso – vem em primeiro lugar”, acrescentou.

Whatsapp Image 2022 06 10 At 16.23.33
Jung Ho-Yeon e Sandra Oh se entrevistaram para um especial da Variety. (Foto: Reprodução/YouTube)

A atriz admitiu como acabou sofrendo com insônia e dores no corpo na época da série. “Honestamente, eu fiquei doente. Eu acho que meu corpo todo estava muito, muito doente. Mesmo que você continue trabalhando, mas é só tipo, ‘Ah, eu não consigo dormir. Minhas costas doem, eu não sei o que está errado com a minha pele”, recordou a atriz sobre os efeitos colaterais de tudo isso.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Oh chegou à conclusão de que precisava cuidar de si mesma para conseguir passar por tudo isso e lidar com sua fama. “Eu aprendi que eu tinha que tomar cuidado da minha saúde em primeiro lugar”, afirmou. “Mas não é só o seu corpo. É também a sua alma. É definitivamente a sua mente. Então, mesmo naquelas coisas como dúvida, pergunta. Porque você não consegue, basicamente, depender de outro alguém. Você tem que, de alguma maneira, achar isso em você. Você pede opiniões das pessoas, sim, é claro, mas por fim, estamos sozinhos com nós mesmos”, declarou.

Ho-Yeon, que foi alçada a uma fama astronômica repentinamente após o sucesso de “Round 6”, também sentiu a exaustão falar mais alto. “Duas semanas atrás, eu voltei para a Coreia, eu tirei só uma semana de folga, e não respondi todos e-mails, contatos das pessoas. Porque antes disso, eu estava em Londres, e eu estava doente. Muito doente. Eu acho que a minha mente não tinha percebido o quanto [estava exausta], desabafou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Essa situação, que estava prejudicando sua saúde, também a fez perceber como deveria priorizar a si mesma. “Quando seu corpo fica doente, é aquele momento que você percebe: ‘Oh, talvez tenha sido demais’. Então, eu percebi: vamos ficar saudáveis primeiro e então fazer o trabalho. Mas não vai ser fácil, eu ainda vou cometer erros, mas é isso, acho que é só tentar. Eu acho que estou com dificuldades, mas estou tentando”, completou. Assista ao vídeo abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *