Após furto milionário, Carlinhos Maia anuncia mudança importante e explica o porquê; assista


Novos ares para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O casal está de mudança para São Paulo após o apartamento em que eles moravam em Maceió, Alagoas, ser furtado no final de maio. A informação foi confirmada pelo próprio influenciador ao responder seguidores no Instagram neste sábado (18).

Uma fã desabafou com Carlinhos sobre o que achava da decisão. “Fico pensando que agora você não vai mais morar aqui. Que raiva do que aconteceu”, falou a seguidora. “Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió), respondeu Maia sobre como será sua vida daqui para frente.

O influenciador pontuou que, mesmo com o ocorrido, não irá vender o apartamento. “Continua sendo um sonho aquele apartamento. Estão mudando tudo por lá, portas blindadas… Infelizmente, toda minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa”, disse aos fãs.

Continua depois da Publicidade
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia anuncia para seguidores que vai se mudar para São Paulo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maia ponderou que a vida entre São Paulo e Alagoas não é novidade para ele. “Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra (de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoas) vai continuar acontecendo sempre, a Vila, vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem”, garantiu. Confira:

O influenciador voltou às redes neste domingo para tranquilizar os seguidores. “Eu vou ter casa em São Paulo em um condomínio super seguro e continuar vindo para cá. Eu não deixo a minha terra por nada”, compartilhou. Ele ainda deu mais detalhes sobre o motivo de ter escolhido a capital paulista como local para morar. “Porque minha vida aqui [em Maceió] é andar com mais de cinco seguranças. Não que em São Paulo não vá ser do mesmo jeito, eu sei que lá também é perigoso, (…) só que os condomínios de lá são mais seguros”, declarou.

Carlinhos completou que ficará por São Paulo neste momento, porque para ele todo o acontecimento do assalto é muito recente e sensível. De acordo com o humorista, ainda há questões sendo investigadas pela Justiça. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *