Joelma sofre queda em palco e fica de pernas pro ar em show na Bahia; assista


Que susto, Brasil! Joelma deixou os fãs preocupados novamente, ao voltar para os palcos e sofrer uma baita queda neste domingo (19). A cantora se apresentava em Medeiros Neto, na Bahia, quando se desequilibrou, enquanto entoava um de seus hits mais antigos, e acabou ficando com as pernas pra cima. Eita!

Nos registros, que passaram a circular nas redes sociais, é possível ver o momento em que Joelma escorrega e cai de costas, logo após uma de suas tradicionais jogadas de cabelo. Apesar do susto, no entanto, ela levou na esportiva e caiu na gargalhada com o tombo. Aplaudida pelos fãs, a paraense levantou e continuou bem plena. Espia só:

@hugogloss Então esse é o passo do Cavalo Manco?! #Joelma #Calypso #Tombo @Joelma ♬ som original – hugogloss

Em outro momento da performance, inclusive, uma das bailarinas também escorregou e arrancou risos da estrela do Calypso, que aproveitou para brincar com a situação. “Hoje é dia internacional da queda”, disse ela. Apesar do susto, felizmente os tombos não tiveram consequências mais graves, e as duas estão bem.

No início do mês, Joelma deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema – um inchaço pelo corpo –, que pode ser consequência da Covid-19. “A paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus”, disse a nota.

Continua depois da Publicidade

Já no dia 11, ela deixou o hospital toda radiante, com direito a vídeo dançando e tudo mais. “Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência”, anunciou a equipe médica. “Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”, concluiu o texto. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *