Testei o shampoo Revicare Micelar da Dermage!

Bora de resenha de produto para o cabelo? Vem comigo saber o que achei do shampoo Revicare Micelar, da Dermage!

Revicare Micelar

De acordo com a marca:

O shampoo micelar Revicare proporciona a limpeza profunda dos fios sem causar agressão ou ressecar. Promove a recuperação dos cabelos, minimizando pontas duplas e combatendo o ressecamento. É indicado para a limpeza profunda de todos os tipos de cabelo que desejam a remoção de impurezas sem causar danos aos fios, especialmente cabelos sensibilizados.

Contém:

Pantenol: promove hidratação prolongada dos fios.

Alantoína: ativo com ação calmante, protege a integridade do couro cabeludo.

Extrato de Rosebay: protege a integridade capilar e reduz a produção da oleosidade.

O produto é um shampoo catiônico, o que significa que conta com carga positiva de agentes condicionantes. Pronto, tá aí a explicação para a dúvida que eu mesma trouxe esses tempos atrás!

O que achei do produto

O shampoo é transparente e faz uma espuma média. Ele tem um cheiro que, ao primeiro contato com o nariz, é agradável. Contudo, logo em seguida, rola um aroma de fundo que eu não sei explicar, mas que é meio estranho. Não é algo que atrapalhe a perfumação dos cabelos no fim das contas, porém não amei, sabe?

Bom, agora vamos ao resultado nos cabelos. Na hora da aplicação, dá para sentir que, embora seja um shampoo, ele não dá aquela sensação de limpeza instantânea. Entretanto, obviamente ele limpa, né? É que eu diria se tratar de um produto que ajuda na hidratação também, mesmo que seja transparentinho. Não sei, essa é minha impressão.

Os cabelos ficam sim com um aspecto de limpeza, soltinhos e com brilho. Eu tô gostando, mas confesso que não amei, entende? Não sei se compraria de novo. Talvez a indicação seja para quem está passando por algum tipo de questão com os fios ou o couro cabeludo, o que não é meu caso.

Fórmula e onde comprar

O shampoo Revicare Micelar está à venda no site da Dermage por R$ 48,93 (em promoção). Em cima desse valor, você ganha mais 10% de desconto se usar o código COISASDEDIVA.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *