Adriane Bonato aceita pedido de casamento de Claudia Rodrigues, e revela próximos passos: “Nunca estivemos tão felizes”


Ah, o amor! No início de junho, Claudia Rodrigues surpreendeu o público ao fazer uma declaração de amor e um pedido de casamento público à sua ex-empresária, Adriane Bonato. Ao longo das últimas semanas, os fãs têm acompanhado o desenrolar do romance e, nesta quinta-feira (23), Bonato revelou que finalmente disse ‘sim’ ao pedido de Claudinha!

Em áudio divulgado pelo programa “A Tarde É Sua“, da RedeTV!, a empresária (que dedicou os últimos dez anos de sua vida à carreira e à saúde de Rodrigues), detalhou como anda o romance e confessou que está muito feliz com a atriz. “Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora”, afirmou Adriane.

A parceira da humorista apontou, ainda, que o sentimento entre elas tem influenciado diretamente na luta de Rodrigues contra a esclerose múltipla, doença com a qual batalha desde 2000. “A Claudinha tem melhorado a cada dia e é incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo”, acrescentou.

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues estão namorando oficialmente há pouco menos de um mês. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

No mesmo dia em que completou 52 anos, Rodrigues explicou que seu desejo de aniversário era, de fato, passar o resto da vida com Adriane e então fez um pedido de casamento público. Desde então, tanto Claudinha quanto os fãs têm aguardado uma resposta do pedido, que finalmente veio nesta tarde.

Ainda em áudio, Bonato revelou ter aceitado a proposta da humorista e afirmou que o novo passo na relação não deve tardar a acontecer. “Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento”, contou a empresária. “Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí. Então, não podemos decepcionar. Vem casamento por aí!”, celebrou. Estamos aguardando o convite, hein?! Kkk

Segundo Bonato, o casal deve trocar alianças em breve. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *