Filha de Elon Musk consegue na Justiça direito de retirar sobrenome do pai; saiba o motivo


Vivian, filha de Elon Musk, conseguiu na Justiça norte-americana o direito de mudar legalmente seu nome e gênero. Agora, a garota, que se identifica como mulher trans, deixa de usar o sobrenome famoso do pai e passa a se chamar Vivian Jenna Wilson. “Wilson” é o nome de solteira de sua mãe, Justine Wilson.

A decisão foi assinada por um juiz do Tribunal Superior do Condado de LA e divulgada pelo TMZ nesta quinta-feira (23). O site também afirmou que a nova certidão de nascimento da jovem será emitida em breve por um cartório do estado da Califórnia.

De acordo com o Los Angeles Times, o processo foi aberto um dia após ela completar 18 anos, em 18 de abril. Ainda segundo a publicação, Wilson deu uma razão para deixar de usar o sobrenome de Musk. “Eu não vivo mais ou desejo estar relacionada com meu pai biológico de qualquer maneira, jeito ou forma“, apontou.

Continua depois da Publicidade

Nem seu pai ou Vivian se pronunciaram sobre o assunto. Justine, entretanto, demonstrou apoio à decisão da filha. Pelo Twitter, ela afirmou estar orgulhosa. “‘Eu tive uma infância estranha’, minha filha de 18 anos me disse. ‘Não posso acreditar que sou tão normal quanto sou’. Eu disse: ‘Estou muito orgulhosa de você’“, escreveu.

A escritora foi casada com o dono da Tesla entre 2000 e 2008. No período, os dois tiveram cinco filhos. Musk ainda tem mais dois outros filhos, frutos de sua relação com a cantora Grimes.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AllEscort