Cartolouco se reencontra com Rogério após treta no Power Couple, faz as pazes, mas surpreende ao falar como fica processo na Justiça


Rivais no “Power Couple Brasil 6”, Cartolouco e Rogério Silva parecem ter melhorado a relação após o reality. Os antigos inimigos se encontraram na noite de quarta (22), durante uma partida de futebol em São Paulo. Segundo o Notícias da TV, eles pediram desculpas um para o outro e fizeram as pazes, mas o jornalista avisou que pretende seguir com a batalha judicial contra o pai de MC Gui.

“Vamos levar o caso à Justiça sim, porque foi uma coisa que prejudicou muito a nossa imagem. A gente vai levar à Justiça não por causa dele, para prejudicar o Rogério, não!”, explicou. “É para, realmente, deixar muito claro que não aconteceu e isso não prejudicar a nossa imagem futuramente em trabalhos, coisas profissionais e pessoais”, continuou ele.

MC Gui foi quem revelou que os ex-rivais estavam juntos, pelo stories do Instagram. Lucas Strabko explicou como tudo aconteceu. “Fui gravar um vídeo para o meu canal no YouTube. Como sempre, estava rodando pelo estádio, passei pelo setor dos camarotes, ele [Rogério] me viu e me chamou”, começou. Veja a publicação:

“Foi muito tranquilo, conversamos sobre o programa, gravei com ele para o meu canal. Os dois pediram desculpas, por tudo como foi lá dentro, pela briga em si. Os dois estavam errados e os dois sabiam disso. Deixei claro para ele que não falei nada sobre o filho dele, o Gustavo, que ele tinha falado aqui fora, que ele tinha me acusado de falar sobre o filho”, reforçou.

No “Power Couple Brasil 6”, Cartolouco e Rogério Silva protagonizaram discussões pesadas. Uma delas resultou na saída dos pais do MC Gui do confinamento, que desistiram do programa. Já fora da Mansão Power, o marido de Claudia Baronesa acusou Cartolouco de ter mencionado o nome de Gustavo Castanheira durante o atrito. O adolescente era filho do casal e morreu de overdose de cocaína, em 2015.

“Falei olhando no olho dele: ‘Você sabe que não falei’. Foi uma conversa super tranquila, super de boa. Falei que gostava dele, ele falou que gostava de mim”, relatou Cartolouco. O jornalista disse que fez as pazes porque “não dá para ficar levando brigas para sempre”. “Não pode viver em pé de guerra com uma pessoa para sempre. Foi tudo muito triste o que aconteceu lá dentro, entre nós, ele e a Baronesa”, justificou. “Então, a gente não precisa viver desse jeito para sempre, com briga, confusão. Foi sem querer que a gente se encontrou e conversamos de boa, foi super tranquilo mesmo”, finalizou.

Sobre a ocasião, que gerou muito rebuliço na internet e deixou o jornalista revoltado, a Record afirmou que as câmeras e microfones do reality não captaram qualquer diálogo sobre esta suposta citação a Gustavo. Cartolouco e a namorada, Gabriella Augusto, ficaram indignados com a situação.

Relembre a briga entre Cartolouco e Rogério

A tensão entre Rogério e Cartolouco escalou por semanas no reality, até que o empresário jogou um copo de água no rosto do jornalista. Eventualmente, ambos perderam as estribeiras: Alves chegou a pegar um vaso para arremessar no rival, e Cartolouco o acusou de ser um agressor.

As coisas pioraram após a eliminação de Nahim e Andreia na terceira DR da edição. Segundo Lucas, o pai de MC Gui teria chamado Gabi Augusto para uma briga. “Seu nojento, seu bost*, machista de merdA, agressor. Filh@ da p*t@, não mexe com a Gabriela, não”, gritou Lucas, enquanto era carregado por Mussunzinho para longe do empresário. Rogério não gostou de ser acusado e a chutou uma das portas da casa.

Depois que os participantes já tinham acalmado os ânimos, o pai de MC Gui se descontrolou mais uma vez com o youtuber. Albert Bressan tentou conter Rogério, mas o empresário o afastou com raiva. A conclusão da cena, no entanto, foi cortada da transmissão do PlayPlus. Enquanto isso, Cláudia Baronesa pedia ajuda para acalmar o marido: “Meu Deus! Produção, o Rogério com o Cartolouco!”. Minutos mais tarde, o casal pediu para sair do reality. 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *