Luva de Pedreiro desabafa, saldo bancário do influencer é revelado, e empresário se manifesta; assista


No último domingo (19), o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como “Luva de Pedreiro”, preocupou os fãs com uma live no Instagram, na qual anunciou que daria uma pausa na carreira por “cansaço”. Dias depois, algumas polêmicas envolvendo o agenciamento do baiano passaram a vir à tona. Nas redes sociais, Iran voltou com seus posts, mas removeu todas as menções ao empresário Allan de Jesus. Com isso, na noite desta quarta-feira (22), o próprio empresário se manifestou após rumores de “quebra de contrato”.

No desabafo publicado em sua conta, ao afirmar que se afastaria da mídia, Iran se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo. “Estou [aqui] pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Mas eu quero desabafar nessa p*rra. Estou de saco cheio, já”, disse.

“Um abração para vocês aí. Esses dias, não vou postar vídeo não. Vou ficar uns tempos aí sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p*rra sozinho. Deus e meus fãs, mano. F*da-se. O resto é o resto”, completou.

Após o vídeo, os seguidores passaram a especular que o jovem estivesse insatisfeito com sua equipe de assessoria e com o empresário. Apesar das manifestações, o influenciador não falou mais sobre o assunto. Já na segunda-feira (20), entretanto, o baiano voltou para as redes sociais e publicou um novo vídeo mostrando suas habilidade futebolísticas. “Graças a Deus, pai”, escreveu ele na legenda. Ferreira ainda retirou as menções ao empresário de seus perfis.

Empresário se manifesta

Com a repercussão, a ASJ Consultoria, que agencia a carreira do influenciador, afirmou que recebeu as notícias através da imprensa e que não foi notificada sobre nenhuma “rescisão contratual”. “ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se algumas das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, ressaltou o empresário Allan de Jesus.

“Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade”, apontou.

Continua depois da Publicidade

A história ganhou ainda mais força quando o colunista Léo Dias, do Metrópoles, disse que o jovem já está com novos empresários. Ainda de acordo com o jornalista, Luva de Pedreiro teria somente cerca de R$ 7,5 mil em sua conta bancária, apesar do sucesso com os mais de 14 milhões de seguidores e um contrato assinado com a Amazon para anunciar transmissões de partidas no Prime Video, no valor de R$ 1 milhão.

Allan de Jesus garantiu estar disponível para “demonstrar a regularidade” de seu trabalho. “De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário”, concluiu a nota.

Quem é o Luva de Pedreiro?

Aos 20 anos e nascido no interior da Bahia, o jovem Iran Ferreira se tornou um fenômeno da internet com gols incríveis feitos em um campo de terra. Atualmente com 14,6 milhões de seguidores apenas no Instagram, além de outros 16,9 milhões no Tik Tok, “Luva de Pedreiro” já teve seus bordões entoados até por Cristiano Ronaldo. Recentemente, ele esteve na final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris, e gravou vídeos para a conta do Paris Saint-Germain. Receba!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *