Quem é Vivi Wanderley, influenciadora que chamou atenção de Neymar


Virgínia Wanderley, conhecida na internet apenas como Vivi Wanderley tem conquistado o coração de muita gente na internet. Entre os quase 15 milhões de seguidores no Instagram, um em particular é bastante especial, o jogador de futebol Neymar.

A jovem de 21 anos, é modelo, atriz, cantora, youtuber e herdeira bilionária. Vivi compartilha nas redes sociais a vida dos sonhos, regadas a um lifestyle luxuoso, viagens incríveis e muitos looks babadeiros.

Tudo isso colocou a jovem em destaque, sendo considerada hoje um dos novos fenômenos da internet, juntamente com a sua xará Virginia Fonseca. Inclusive, já fizemos a biografia da Virginia Fonseca.

Mas o fato é que a jovem chamou a atenção do jogador e por isso os seus fãs e todo mundo está de olho em Vivi Wanderley.

Continua após a publicidade

Quem é Vivi Wanderley?

Virgínia Aguiar Wanderley nasceu em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, no dia 4 de abril de 2001. No entanto, por ser filha de brasileiros, a jovem cresceu no Brasil. Sendo assim, ela tem dupla cidadania: americana e brasileira.

Seus pais se separaram quando ela tinha apenas 2 anos de idade. Sua família é de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, onde ela mora atualmente.

Continua após a publicidade

Vivi é filha de Walduck Wanderley, dono da empreiteira Cowan, e um dos homens mais ricos do Brasil, presente na ilustre lista de bilionários brasileiros. A empresa da família é um dos destaques da construção civil, com foco na construção de metrôs, hidrelétricas, barragens, aeroportos entre outros grandes empreendimentos.

Ou seja, a jovem não construiu um império apenas nas redes sociais, afinal ela é herdeira de um bilionário. Nada mal não é mesmo?

Continua após a publicidade

Vida de luxo

Com uma família muito rica, a jovem sempre esteve rodeada de luxo e dinheiro. Vivi é acostumada a viajar o mundo todo a bordo de jatinhos particulares. Entre os lugares que a jovem já conheceu está a Indonésia, Croácia, Itália, Grécia e Bélgica.

O luxo é tanto que Vivi tem a sua própria ilha. Isso mesmo, a jovem é dona de um ilha paradisíaca em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, batizada de “Ilha Tial”.

Inclusive, a ilha foi o lugar escolhido para a festa de comemoração ao primeiro milhão de seguidores no canal da jovem, ainda em 2018, quando ela tinha somente 17 anos.

Vivi Wanderley e o fenômeno das redes sociais

A internet sempre estive presente na vida de Vivi Wanderley e o sucesso da jovem era questão de tempo. Atualmente ela é considerada um dos fenômenos das redes sociais, com uma das maiores audiências tanto no Instagram quanto no TikTok e canal do YouTube.

Continua após a publicidade

Seus números são impressionantes. Com apenas 21 anos, Vivi acumula quase 15 milhões de seguidores apenas no Instagram. Na rede social vizinha, o TikTok a jovem influencer tem mais de 11 milhões de seguidores, e mais de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube.

Ela compartilha o seu dia a dia luxuoso em suas redes sociais, com dicas de moda, make e viagens.

Mas além da vida de influencer, Vivi também trabalha com a agência Chango, e é uma das embaixadoras do energético Bang. Mas o foco dela agora é apostar na carreira de cantora e atriz. Aliás, ela já até participou da série Amiga do Inimigo, produção escrita por Bruno Alcântara.

Aliás, aproveite para conferir também a biografia da Gkay, outro fenômeno das redes sociais.

Continua após a publicidade

Seguidor famoso

Quem é Vivi Wanderley, influenciadora bilionária que chamou atenção de Neymar

Vivi ficou ainda mais em evidência quando o jogador Neymar começou não só seguir a jovem como também comentar suas publicações. Os fãs mais atentos é claro, não deixaram passar em branco a interação entre os dois e a musa começou a ganhar ainda mais destaque.

Aliás, ela chegou a ser apontada como possível affair do craque. Contudo, isso nunca veio a se concretizar ou pelo menos não chegou ao conhecimento do público. Até porque recentemente Neymar apareceu com a namorada em um passeio de barco.

Planos para o futuro

Ainda muito jovem, mas Vivi já sabe muito bem o que quer da vida. Em um vídeo para o canal “50 fatos sobre mim”, a celebridade revelou um dos seus planos de vida, que seria se casar aos 25 anos. “Quero casar com 25, 26 anos e ter filho nova com uma pessoa especial e que esteja comigo em todos os momentos”, disse ela.

Continua após a publicidade

Além disso, no quesito profissional o foco é a carreira de cantora. Sobre cirurgias plásticas a jovem afirmou ter o desejo de fazer rinoplastia e também colocar silicone.

“Eu acho o tamanho de boa, não quero que ele fique maior. Só quero ficar sem sutiã”, concluiu ela sobre a vontade de turbinar os seios.

Por fim, agora que você já conhece mais sobre a Vivi Wanderley, conheça também a Dora Figueiredo e sua história de superação.

Fontes: Famous Birthdays Quantos Anos Extra Gazeta Digital 

Continua após a publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *