Brad Pitt conta que passou um ano caçando tesouro em propriedade na França, e revela desfecho: “Fiquei obcecado”


Não dá pra ter a sorte de nascer Brad Pitt e ainda encontrar ouro no quintal em uma mesma vida, né? Kkkk Em entrevista à GQ divulgada nesta quarta-feira (22), o astro chamou a atenção dos internautas ao contar sobre a história de uma caça ao tesouro. Tudo começou na propriedade que ele tem em Provença, na França, chamada Château Miraval. Inclusive, esse foi o local em que o astro e sua ex-mulher, Angelina Jolie, se casaram em 2014.

Brad contou que, há alguns anos, ele foi abordado por homem que disse a ele que o lugar tinha milhões de dólares em ouro enterrados no chão. Segundo o estranho, todo o tesouro teria sido colocado ali na época medieval, supostamente durante as Cruzadas. “Eu fiquei obcecado. Tipo por um ano, isso era tudo o que eu conseguia pensar, só na emoção de tudo”, afirmou.

Brad Pitt
Château Miraval, propriedade de vinho de Brad Pitt. (Foto: Abaca / BACKGRID)

O ator ainda comentou que comprou um equipamento de radar especificamente para caçar o tesouro. “Talvez seja algo relacionado com onde eu cresci, porque nas montanhas Ozark sempre tem histórias de esconderijos com ouro guardado”, continuou. Infelizmente, o tesouro nunca foi encontrado e, de acordo com Brad, o homem estava apenas “procurando dinheiro para alguma empresa de radar, uma oportunidade de investimento”. “Foi um final bem bobo. Foi apenas uma caça emocionante”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

Na mesma entrevista, o astro de Hollywood falou sobre outros assuntos mais delicados, com o fim da carreira — que pode estar próximo —  e os desafios do período pandêmico. Ele também relembrou como foi o período conturbado após o divórcio de Angelina Jolie, e os vícios que já enfrentou na vida.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *