Amaury Lorenzo faz cena pelado de verdade em ‘Terra e Paixão’ e conta perrengue: ‘Tapa-sexo ficou pequeno’; assista

Amaury Lorenzo faz cena pelado de verdade em ‘Terra e Paixão’ e conta perrengue: ‘Tapa-sexo ficou pequeno’; assista


Amaury Lorenzo, intérprete de Ramiro em “Terra e Paixão“, da Globo, revelou que dispensou o tapa-sexo após o acessório causar desconforto e não apresentar o tamanho ideal. No capítulo da última sexta-feira (18), o galã tomou um banho pelado no rio para fazer um ritual para esquecer Kelvin (Diego Martins), mas teve as roupas roubadas pelo garçom, que ainda trocou o líquido da infusão feito por uma cartomante. Nesta terça-feira (22), Lorenzo contou para o gshow, detalhes da sequência que gravou nu e comentou a reação do público.

É uma coisa desconfortável. Na hora da gente gravar, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno. E as coisas começaram a ficar para fora. Chamei o diretor: ‘Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada‘”, explicou. “Fiz a cena inteira sem tapa-sexo“, disse Amaury.

E ele passou por um pequeno susto quando começou a gravar a cena no rio. Ao entrar na água, o artista sentiu um incômodo e achou que fosse um carrapato. “Senti que passou negócio no meio das minhas coisas ali e ficou pinicando. Pensei: ‘Pronto, é carrapato gigante’. Mas não parei, aquela coisa de ator comprometido”, detalhou.

“E eu agoniado, e a cena rolando, eu dando o meu texto, e tomando banho ali, mergulhando…Quando o diretor cortou, passei a mão e descobri que era pedacinho de tronco de folha de mato que tinha grudado”, acrescentou. “Foi um perrengue, mas foi divertido”, admitiu.

Amaury Lorenzo (Ramiro) pensou que tivesse carrapato no rio durante cena pelado. (Reprodução/ TV Globo)

Amaury já tinha feito cenas de sexo no cinema e ficou nu no teatro, mas na televisão foi sua primeira experiência. O ator comentou que não sentiu vergonha de tirar a roupa e ressaltou o cuidado da equipe da novela com ele. “O diretor conversou com a equipe para que só estivesse no set, que é aberto, quem fosse necessário. Também tinha um figurinista ao lado me ajudando quando cortava a cena e eu vestia o roupão”, contou.

Com Kelvin roubando as roupas de Ramiro, o bonitão precisou usar o que tinha para sair do rio, foi quando improvisou com folhas de bananeira antes de roubar um vestido de um varal. De casa, o público acompanhou a sequência sem deixar nada escapar. Na entrevista, Amaury ficou satisfeito com a reação dos telespectadores. “A repercussão foi incrível. A repercussão do público foi maravilhosa, elogiando, lógico, fisicamente o meu corpo, falando do bumbum do Ramiro, mas também falando da minha disponibilidade e profissionalismo em fazer aquela cena”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Estou muito feliz porque todo o público de todas as idades que vem falar comigo, vem falar de maneira positiva sobre o meu trabalho. Todo lugar que eu vou as pessoas me param, pedem uma foto e dizem parabéns pelo trabalho”, comemorou o carinho dos fãs. “Eu, com muita humildade, agradeço o carinho e fico muito feliz, muito agradecido com esse público lindo que está me abraçando“, encerrou. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *