Bridgerton: Regé-Jean Page conta que família não ficou feliz com certo ‘detalhe’ da série: ‘Mas depois aceitaram’


Nosso eterno crush, Regé-Jean Page, o Duque de Hastings em “Bridgerton” contou ao The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (16) que se ver na série da Netflix foi mais difícil do que ele imagina, principalmente, nas cenas mais ousadas com Phoebe Dynevor, a Daphne Bridgerton, sua esposa na trama. Nós não temos esse problema! hahahaha

“Ninguém estava preparado o suficiente. Eu não estava preparado e eu estava lá. Acho que as pessoas adoraram a intensidade dos momentos românticos de Bridgerton. Mas eu não sei o quão preparado eu estou para ver essas cenas, eu mesmo. Foi realmente impressionante, e eu acredito que os fãs também queriam se sentir tomados por essas cenas também”, brincou o ator.

Continua depois da Publicidade

E parece que a família do astro não ficou tão empolgada para ver as sequências de sexo de Page, como os demais fãs de “Bridgerton”. “Minha família não estava feliz em ver meu traseiro assim com tanta frequência. Contudo, eles aceitaram em algum momento, pois todos estavam felizes com a série”, acrescentou o astro.

Essa não é a primeira vez, que o Duque de Hastings comenta sobre a reação de seus parentes com as cenas mais picantes da produção, que diga-se de passagem não são poucas. Em entrevista em janeiro deste ano, ao programa de The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, Regé explicou que criou uma tática para avisar no grupo da família do WhatsApp quando iriam rolar esses momentos.

“Para ser honesto, não tinha como a família não ver. Se você vai assistir a uma peça de teatro, eles podem ver coisas assim, mas são avisados antes. Então no grupo da família no WhatsApp, eu mandava emojis de luz vermelha avisando. Era como: ‘Olha, o episódio 5, cuidado pessoal!’. Entretanto, nem sempre eu conseguia avisar a tempo. Uma das minhas primas não recebeu o recado e me mandou: ‘Eu tive que fazer vários intervalos para tomar chá durante esse capítulo. Então, eu voltei a assistir e você continuava na cena de sexo. Então voltei para a chaleira novamente’. Atualmente, meus parentes estão viciados em cafeína, pelo jeito”, brincou o ator. Relembre a entrevista: 

A saída do Duque de Hastings

Assim que foi lançada, Bridgerton se tornou um tremendo sucesso da plataforma. A obra inspirada nos livros de Julia Quinn já foi renovada para mais quatro temporadas. O novo ano da série irá acompanhar o irmão mais velho de Daphne, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e seu romance com Kate Sharma (Simone Ashley).

Como cada ano do seriado é focado em um personagem, para a tristeza dos fãs, Rege não voltará para a segunda temporada. Choramos até hoje com essa notícia. Durante participação no The Tonight Show, no começo do mês, Phoebe Dynevor explicou a real razão da saída de Regé da série. Como todos já sabem, o ator tecnicamente não escolheu sair da trama. Contudo, ele só assinou o contrato para participar da primeira temporada. E como a série segue com afinco, os livros de Julia Quinn, o arco dele se encerraria ali.

Na série, o Duque de Hastings e Daphne Bridgerton compartilham diversos momentos íntimos e muito picantes. (Foto: Reprodução / Netflix)

“Eu acredito que o que torna Bridgerton tão especial, e algo que muitas séries não fazem é focar em uma história de amor de cada vez. Então, a segunda temporada vai ser em torno de Anthony (interpretado por Jonathan Bailey), meu irmão mais velho, e a procura dele por uma parceira. Sendo assim, cada história gira em torno de um relacionamento diferente. Eu estou muito ansiosa para ver qual será a história dele”, explicou Phoebe. Ok, faz sentido, mas, que sentiremos saudades do Duque, sentiremos mesmo. Confira a entrevista:

Ah, e para aqueles que estão sedentos para saber novidades da segunda temporada, a famosa revelou que a produção da Netflix já está sendo filmada! Mas, infelizmente, ainda não tem previsão de estreia. “Eu gravei durante três dias. Foi tão legal estar de volta. Foi a melhor coisa. Eu chorei umas sete vezes durante as filmagens, porque aconteceu tanta coisa desde a primeira temporada. Tipo, o coronavírus, a estreia do seriado e também rever todo o elenco novamente”, entregou ela. Dona Netflix, queremos logo Bridgerton de volta, por favor!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *