O Diário da Princesa: Atriz que deu vida à Lily revela que mudou de opinião sobre a personagem, e conta se faria um terceiro filme; assista


‘Eu? Uma princesa? Cala a boca!’ É fato que “O Diário da Princesa” é um clássico que marcou uma geração e fez muitos desejarem uma amizade como a de Mia Thermopolis e Lilly Moscovitz. No entanto, a atriz Heather Matarazzo, que deu vida à amiga impetuosa e doidinha da princesa de Genovia, revelou recentemente que não acha sua personagem tão incrível assim hoje em dia. Eita!

Em um novo vídeo no TikTok, Heather respondeu perguntas de fãs e revelou ter mudado de pensamento sobre Lilly. “Esta é uma pergunta que muitos me fazem e é o seguinte: eu sei, por mim, que as opiniões e sentimentos que tive [sobre Lilly] quando era adolescente não são as mesmas opiniões e sentimentos que tenho quando adulta”, declarou. Na sequência, Heather apontou quais aspectos da personagem ela mais admira. “O que eu amo na Lilly é que ela era autoconsciente o suficiente para admitir quando estava errada, o que não é algo que posso dizer para muitos adultos. [Por exemplo], ela disse muito claramente que precisava de um ‘ajuste de atitude’”, brincou.

Anne Hathaway, Heather Matarazzo e Robert Schwartzman como Mia, Lilly e Michael em “O Diário da Princesa”. (Foto: Reprodução / Disney)

Matarazzo aproveitou o momento para avaliar a motivação por trás de algumas das ações mais controversas de Lilly nos dois filmes. “Acho que a verdade é que ela estava com medo de perder sua melhor amiga”, refletiu. “Lilly estava com medo de que o novo ‘status’ [de Mia] a mudasse. E eu também reconheço que, sim, ela disse algumas m*rdas. Tipo: ‘Seu pai está morto há três meses, você ainda não superou isso?’. Não. Momento digno de vergonha!”, relembrou a atriz, mencionando uma das falas mais impactantes da personagem no primeiro longa. “Mas eu sinto que é o objetivo de ser humano, não é? Para aprender, crescer e evoluir e se tornar pessoas de coração e mente mais abertos à medida que envelhecemos?”, questionou ela.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Heather comentou as possibilidades de um terceiro filme sobre Mia (Anne Hathaway) e sua amada Genovia. “Se houvesse um “Diário da Princesa 3″, eu adoraria totalmente, totalmente, estar envolvida. E estaria envolvida, porque não há Mia sem Lilly”, compartilhou. Errada não está! Kkk A atriz então continuou. “Mas o mais importante, se houvesse um terceiro filme, é que Lilly teria crescido e se desenvolvido enquanto ainda manteria sua essência de lutar pelos oprimidos e permanecer autenticamente ela”, concluiu. Assista:

@heathermatarazzAnswer to @stephaniegreen555 ##princessdiaries ##lillymoscovitz ##actor ##storyteller ##keepgrowing♬ original sound – HeatherMatarazzo

Desde o ano passado, rumores de que uma nova produção sobre o universo de Genovia está sendo considerada pela Disney têm ganhado força na mídia. No entanto, até o momento, nada foi confirmado. Não sabemos vocês, mas nós adoraríamos ver esse reencontro nas telonas!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *