OMG! Elenco de “Friends” canta música-tema da série em versão improvisada do Carpool Karaoke com James Corden, e foi maravilhoso! Vem assistir


Alguém tem um lencinho sobrando por aí? A incrível “Friends: The Reunion” foi lançada em maio, mas nós nunca cansamos de ver o elenco original da sitcom mais queridinha da TV norte-americana lado a lado, e parece que James Corden entendeu o recado! Kkk Na noite de ontem (16), o apresentador do “The Late Late Show with James Corden” presenteou os fãs de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross com um pedacinho inesperado do reencontro dos “migos” – um Carpool Karaoke improvisado!

A cena pra lá de divertida foi registrada durante as filmagens do reencontro. Enquanto dirigia um carrinho de golf pelos estúdios da Warner Bros., Corden encontrou um por um dos atores principais da série. Na sequência, durante o tour dos cenários icônicos do universo Warner – como o gazebo de “Gilmore Girls” – o apresentador sugeriu que eles ouvissem um pouco de música.

Com Corden ao volante, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer cantaram uma versão animada de “I’ll Be There For You”, da banda The Rembrandts. O momento rendeu uma cena hilária que contou com palminhas ao ritmo da canção e até Jennifer impressionada com a harmonia de Courteney e Lisa! Espia só:

[amnuncio]

Tem como não amar esse elenco? Não tem! Em seguida, o grupo se reuniu com James no cenário do Central Perk para uma rápida entrevista. Muito emocionados, todos comentaram como estavam se sentindo com o reencontro, que ocorreu 17 anos após o fim da série. “Conversamos um pouco sobre isso entre nós. É ótimo ver todo mundo, mas eu, pessoalmente, não imaginei o quanto estar nesses sets me afetaria”, confessou LeBlanc.

James Corden se reuniu com o elenco de “Friends”. (Foto: Reprodução / Twitter)
Continua depois da Publicidade

O desabafo do ator continuou e ele não perdeu a oportunidade de arrancar lágrimas de Kudrow, James e, com certeza, de todos os que assistirem ao papo. “Passamos muito tempo nesses sets, demos muitas risadas. Algumas delas chegaram às câmeras, mas as coisas mais engraçadas, que aconteceram entre nós, nunca foram para a TV. São dessas memórias que continuamos falando. Os EUA ou o mundo inteiro nunca viram isso. Nós seis, essas cinco pessoas bem aqui, significam o mundo para mim”, disse Matt. “Schwimmer nem tanto”, brincou ele, tirando risadas dos amigos. Ai, Joey, não brinca com o nosso coraçãozinho!

Corden então questionou se na época das gravações, os atores tinham um lugar favorito para se sentar no cenário do Central Perk. Sem perder tempo, Lisa Kudrow disparou: “Essa é uma ótima pergunta, mas não. Não acho que eu tinha [um lugar favorito]“. Socorro! Kkk No fim da conversa, o sexteto ainda participou de uma brincadeira hilária, que resultou em um James aos prantos ao presenciar o vínculo e amizade incríveis que todos ainda compartilham. Impossível não se emocionar, não é mesmo? Deu até vontade de assistir a tudo de novo!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *