Gui Araújo admite que traiu Gabi Brandt durante namoro: “Vacilei pra c***lho”; assista!


Nesta quarta-feira (16), o modelo e influenciador digital Gui Araújo contou no podcast “Podpah” que traiu Gabi Brandt enquanto os dois viviam um relacionamento, entre 2016 e 2018. Ele admitiu que errou muito no passado, mas que tudo é aprendizado e o seus erros foram fundamentais para seu crescimento. Gui e Gabi participaram da primeira temporada do reality da MTV, “De Férias com o Ex”, no qual iniciaram o romance. Eles, inclusive, foram considerados o melhor casal daquela temporada.

“Eu também vacilei pra c****** , eu fiz as merd** que eu devia fazer, não que eu me arrependa de ter feito, mas foi fundamental para o meu crescimento. A galera se apegou de alguma forma na minha história com a Gabi porque foi num reality. Mas é uma história passada já. E eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois”, disse. Gabi se casou com Saulo Poncio em 2019, eles estão juntos desde então e tem dois filhos, Davi e Henri.

“Se nada disso tivesse acontecido, a gente teria sido só aquela parada ali. Na época eu também vacilei pra caral**, a diferença é que me fez mal. Quando eu fiz as merd**, eu cheguei no momento da minha vida que eu contei o que eu fiz, eu não conseguia dormir, eu não consigo ser essa pessoa que leva uma parada assim. Até que um dia eu falei para ela: ‘Eu preciso te contar vários bagulhos’”, afirmou.

Gui ainda disse que foi sincero com a então namorada, já que suas as atitudes o estavam consumindo por dentro. “Eu confessei [as traições]. Isso que todo mundo acha estranho, que eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu tava agindo errado em várias áreas da minha vida, e no relacionamento também. Pensei: ‘Preciso me livrar disso, a minha vida não vai andar assim’”, lembrou o influenciador.

Gui e Gabi se conheceram na primeira temporada do programa “De Férias com o Ex”. (Foto: Reprodução; Youtube)
Gui e Gabi se conheceram na primeira temporada do programa “De Férias com o Ex”. (Foto: Reprodução; Youtube)

Segundo ele, na ocasião, Gabi aceitou e disse que tentaria ajudar o amado a mudar para melhor, mas tudo acabou indo a baixo quando o assunto saiu na mídia. “E ela falou: ‘Tudo bem: não faça mais, te ajudo a melhorar’. Aí depois de alguns meses, saíram imagens e fotos de onde eu tava, e a repercussão perante a galera fica difícil, um assunto que pra gente já tava enterrado, quando vem à tona é difícil segurar. E veio de um jeito muito pesado”, contou.

Continua depois da Publicidade

O influenciador ainda disse que se sentiu mal com a repercussão, mas resolveu que seguiria em frente e tentaria mudar. “Eu lutei muito para consertar todos os erros que eu fiz. O principal prejudicado era eu, que era xingado nos lugares, me olhavam feio. E é uma sensação mer**, porque eu fui julgado de várias coisas por um erro que eu cometi, mas a minha essência não era assim. Eu falei que eu ia fazer o que fosse possível pra mudar, pra me perdoar”, concluiu. Na época, o término foi bastante comentado nas redes sociais e já existiam rumores de que teria havido traição. Assista ao podcast na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *