Bruno Gaga passa por harmonização facial e internautas reagem; médico se manifesta

Bruno Gaga passa por harmonização facial e internautas reagem; médico se manifesta


Nesta quinta-feira (2), o ex-BBB Bruno ‘Gaga’ Nogueira revelou ter entrado para o time dos harmonizados! Nas redes sociais, o rapaz compartilhou uma série de registros pré e pós-procedimentos e confessou ter “realizado um sonho”.

A harmonização facial de Gaga foi realizada pelas mãos do Dr. Danilo Bravo, que explicou todos os procedimentos aos quais o ex-BBB se submeteu. “Ele fez liftera que é um ultrassom microfocado, para estímulo de colágeno, procedimento para emagrecimento do rosto, foi aplicado toxina botulínica em várias partes do rosto e preenchimento com ácido hialurônico, nas olheiras, mento e bigode chinês”, contou Danilo.

Bruno Gaga, do ‘BBB23’, compartilha resultados de harmonização facial. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Bruno também utilizou um esvaziador de gorduras na parte da bochecha e na papada, para dar um efeito ainda melhor no emagrecimento do rosto, além do peeling de fotona, um laser que melhora a textura da pele, fechamento de poros, que uniformiza e clareia a pele”, acrescentou o profissional. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o valor desembolsado pelo brother para a transformação foi de R$25 mil. Confira abaixo o antes e depois:

Bruno Gaga, do ‘BBB23’, compartilha resultados de harmonização facial. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Em seu Instagram, Bruno comemorou os procedimentos. “Hoje foi uma dia muito feliz na minha vida, um dia que será marcado porque hoje foi o dia da beleza! Olha, meu rosto tá um pouco inchado, isso é normal, o resultado virá em alguns dias. (…) Olha esse nariz, babado! Eu tinha vergonha de postar foto de perfil, mas olha essa arrebitada! Aí, tô muito chato agora”, brincou ele.

“Fiz vários procedimentos: botox na testa que eu tanto sonhava, redução das olheiras, do bigode chinês e do pé de galinha, redução da papada, laser, estímulo de colágeno, textura da pele… foram muitos procedimentos!”, detalhou o brother. “Meu sonho era sempre fazer uma harmonização natural, babadeira, mas que ficasse natural, não com cara de boneco, não com cara quadrada, então tô muito feliz”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Repercussão

Após a revelação do antes e depois de Bruno, o assunto caiu na boca do povo. Muito internautas apontaram que os resultados não justificaram o valor do procedimento e não teriam feito tanta diferença.

Danilo então usou seus stories do Instagram para rebater as críticas e explicar que opta pela naturalidade. “Se vocês querem transformações, estão no lugar errado. Meu trabalho não é para ‘transformar’ alguém em outra pessoa. Para entender de naturalidade, é preciso apreciar pequenas mudanças. Sem falar que as mudanças são para quem fez e não para quem vê”, declarou ele.

“Vocês chamam de harmonização tudo aquilo que não dá certo na internet. E felizmente, aqui, vocês não verão esse show de horrores. Quem me conhece, sabe”, concluiu o profissional.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *