Lucas Vianna vai parar no hospital após uso de cigarro eletrônico e detalha caso: “Negócio é sério”; assista


O influenciador Lucas Vianna usou as redes sociais neste domingo (26) para contar que foi hospitalizado em decorrência do uso de cigarro eletrônico. Ele disse que precisou de atendimento médico depois de usar o aparelho em uma festa e sentir muita falta de ar. O campeão de “A Fazenda 11” ainda fez um alerta aos seguidores e falou sobre como será sua vida depois desse acontecimento.

No Instagram, Lucas desabafou sobre tudo o que viveu. “Preciso passar para vocês uma experiência que tive agora. Acabei de sair do hospital. Estava em uma festa e de repente me faltou ar de um jeito surreal. Parecia que estava entupido aqui (na garganta) de saliva, não sei explicar. Tentava puxar, tentava puxar. Fui socorrido pela ambulância e já me deram um aparelhinho de oxigênio e tudo por conta disso (cigarro eletrônico)”, relatou.

Lucas Vianna (2)
Lucas Vianna fez alerta aos seguidores sobre o uso do cigarro eletrônico após hospitalização. (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje aconteceu comigo, amanhã, se você fuma, pode acontecer com você. Isso aqui, a partir de hoje, não vai mais fazer parte da minha vida. Fica o alerta porque o negócio é sério. Não dá pra explicar, a sensação é de que você vai morrer”, concluiu. Veja o vídeo completo abaixo:

Continua depois da Publicidade

O modelo ainda voltou às redes para comunicar que vai precisar passar por uma série de exames para garantir que está tudo certo com a sua saúde depois do susto. “Vou ter que ir agora a um cardiologista fazer um teste ergométrico e um ecocardiograma. Vamos que vamos, cuidar da saúde agora. Eles falaram que foi por pouco, né?”, comentou. Mais tarde, Lucas mostrou aos seguidores o momento em que jogou fora todos os cigarros eletrônicos que tinha. Confira abaixo:

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *