Clarité Olhos da Dermage: testei o tratamento clareador

Vamos para uma resenha de um produto para a área dos olhos hoje? Pois é, fazia tempo que eu não indicada algum produto do tipo por aqui, né? Então resolvi dedicar um post ao Clarité Olhos, da Dermage. Quer saber o que achei dele? Então bora!

Clarité Olhos

Segundo a marca, Clarité Olhos é um tratamento clareador da pele da região dos olhos – a fórmula tem cinco ativos clareadores. Além disso, promete também redução de linhas e bolsas na área das olheiras. O aplicador é diferente, com cinco pequenas esferas que ajudam a estimular a circulação e potencializar a aplicação.

A fórmula tem kombucha (antioxidante), peptídeos (reduzem inchaço e pigmentação), chlorella (antioxidante, estímulo de colágeno) e cafeína (estimula a circulação). Ele pode ser aplicado tanto de manhã quanto à noite, mas a recomendação da marca é para priorizar a aplicação pela manhã.

O que achei dele?

Para começar, vale dizer que a embalagem realmente é bem legal, faz com que a aplicação seja bem gostosa. Mas é preciso ter alguns cuidados! Para começar, é bom apertar com cautela para a embalagem não liberar produto demais. Além disso, para travá-la você precisa girar a parte do aplicador, que tem uma travinha. Importante não esquecer para não desperdiçar produto, ok? Feito esse alerta, devo dizer que o produto é bem interessante.

A textura é leve, ele é transparente e não irritou ou ardeu minha pele. Quando combinada com a massagem que o aplicador faz, dá uma sensação geladinha bem gostosa. E achei que ele hidrata bem a pele, além de realmente dar uma iluminada na região. Então, de forma geral, gostei bastante dele!

Essas imagens foram feitas com cerca de dois meses entre uma e outra.

Mas vale sempre lembrar o que digo aqui sobre produtos para área dos olhos: nem esse nem outros cremes para essa região fazem milagre. Os cremes agem na superfície da pele apenas. Não existe creme que clareia completamente a pele como Photoshop ou que acaba com bolsas, por exemplo. Não adianta esperar isso e aí ficar frustrada depois, ok? Mudanças mais expressivas só com procedimentos estéticos mesmo.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o Clarité Olhos nas lojas da Dermage ou diretamente no site deles por R$ 228. Lembrando que, pelo site, o cupom COISASDEDIVA dá 10% de desconto em todas as compras.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *