Jojo Todynho faz revelação picante sobre primeira noite de sexo com o marido, e se emociona ao vivo com convite de Ana Maria Braga; assista


Jojo Todynho se divertiu, quase chorou, dividiu segredos e tudo o mais que se possa imaginar durante o Mais Você desta sexta-feira (1º). A artista esteve com Ana Maria Braga para tomar café da manhã e, na conversa, falou sobre seu relacionamento com o marido, Lucas Souza, e sua família. Ela ainda dividiu um momento na novela “Pantanal” que despertou gatilhos da sua memória.

Foi no dia que eu vim gravar o programa ‘Negritude’ aqui em São Paulo pela Globo. Cheguei a tempo de ver a novela e o Velho do Rio fala para o Zé Lucas que ele é um Leôncio. E, quando ele vê o Leôncio, ele gritou ‘meu pai’. Quando ele gritou, aquilo me deu gatilho. A novela acabou ali para mim. Comecei a chorar. Chorava e não entendia porque estava chorando“, relembrou a cantora.

Segundo Jojo, naquela mesma data completavam 15 anos da morte de seu pai. “Depois que me mandaram a mensagem falando de cronograma de redes sociais para eu postar é que eu percebi que era o dia em que meu pai completava 15 anos de falecido“, confessou.

Assista:

No papo, Jojo ainda fez revelações picantes sobre a sua primeira noite com o atual marido. Tudo começou com um depoimento da melhor amiga da cantora, que contou que a artista a expulsou do quarto quando as duas estavam em Cancún, no México. “Ela disse: ‘fica tranquila que eu não vou usar a parte da sua cama’. Eu disse: ‘o quê?’. Ela foi para o quarto com Lucas e eu dormi na recepção“, revelou Renata Branco. “Depois, eu só escuto ela gritando ‘Renata!’, só de roupão, touca, falando: ‘acabei!’“, continuou, aos risos.

Eu aprontei todas e a Renata era a minha guardiã para eu não fazer besteira. Eu filmei eu e Lucas no rala e rola. Filmei escondido porque na minha cabeça era um ‘pente e rala’, não ia ter nada”, disparou Jojo. Depois, ainda tentou explicar para Louro Mané a expressão: “Pente e rala…Ralar o queijo no ralador, sabe? Igual a Ana faz, sabe?“. Ao confessar que os dois transaram, ela ainda disse para a amiga que Lucas “era uma máquina“.

Veja o momento!

Jojo completou, então, dizendo que achava que nunca mais veria o rapaz. “Eu dei uma foto pra ele nunca esquecer o chá de b*ceta preta que eu dei nele. Eu estava apaixonada e tinha medo para ele não passar pelas coisas que a gente passa. Eu queria resguardar ele“, dividiu. Ainda bem que deu tudo certo para o casal, né? Torcemos muito!

Por fim, Ana Maria ainda fez um convite para Jojo. A apresentadora chamou a artista para apresentar mensalmente um quadro em seu programa. Surpresa, Todynho não conteve a emoção. “Você me convidou para trabalhar com você?“, questionou a jovem antes de aceitar o convite.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *