Travis Barker quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre estado de saúde, após ser internado às pressas: “Risco sério de morte”


Travis Barker veio a público para falar pela primeira vez sobre a situação delicada que tem vivido nos últimos dias. Neste sábado (2), o baterista foi até as redes sociais comunicar aos fãs sobre o seu estado de saúde e detalhar como tudo realmente aconteceu. O astro está internado desde o dia 28 em em decorrência de uma pancreatite.

No texto, Travis contou como descobriu a inflamação no pâncreas, que inclui sintomas como náusea, vômitos e uma dor intensa no estômago. “Eu fiz uma colonoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e estive internado desde então”, disse.

“Durante a endoscopia, um pequeno pólipo foi removido em uma área bastante sensível, geralmente tratada por especialistas, o que, infelizmente, prejudicou um importante tubo de drenagem pancreática. Isso resultou em uma pancreatite com risco sério de morte”, comentou. Apesar do relato forte, o baterista logo em seguida tranquilizou os fãs. “Estou muito grato que, com tratamento intensivo, estou muito melhor”, afirmou. Ele não compartilhou se há uma previsão para ter alta do hospital.

Travis Barker
Travis Barker fala sobre estado de saúde nos stories. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Após sofrer uma emergência médica na terça-feira (28), Travis Barker foi fotografado enquanto era transportado em uma maca e atendido por uma série de socorristas. Nas fotos, divulgadas pelo Page Six, o baterista apareceu acompanhado pela esposa, Kourtney Kardashian. Os cliques ocorreram do lado de fora do West Hills Hospital and Medical Center, localizado na Califórnia.

O músico foi flagrado no momento em que era retirado da ambulância, enquanto mantinha a mão direita para cima – mostrando sua inconfundível tatuagem de caveira. A Kardashian, por sua vez, foi vista apenas de costas, trajando um conjunto de moletom todo preto, com o capuz sobre a cabeça. A equipe de segurança da estrela seguiu de perto em um Range Rover, acompanhando a ambulância até a chegada ao hospital. Clique aqui para conferir as imagens.

Continua depois da Publicidade

Horas mais tarde, ficou evidente que o caso de Travis era grave o suficiente para que ele precisasse de mais cuidados. O West Hills transferiu o baterista para o hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. A instituição é considerada um dos maiores centros médicos acadêmicos sem fins lucrativos dos Estados Unidos, e tem programas clínicos que vão desde cuidados primários a tratamentos especializados para doenças raras, complexas e avançadas.

Ainda internado no início da noite, Travis preocupou os fãs ao utilizar as redes sociais para tuitar um pedido: “Deus me salve” (“God save me”, em inglês). Vale lembrar que a frase é o título de uma de suas músicas com o cantor Machine Gun Kelly. No entanto, muitos fãs comentaram sobre o quão estranha foi a publicação, principalmente em meio ao seu susto de saúde.

Continua depois da Publicidade

Filha pede orações

Minutos depois que a notícia se espalhou pela web, a filha de Barker, Alabama, fruto do relacionamento dele com Shanna Moakler, postou um apelo em seus stories do Instagram: “Por favor, enviem suas orações”.

Alabama Barker, filha do baterista, fez apelo nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como reportado anteriormente, Kourtney e Travis também passaram por semanas difíceis após a troca de alianças, no final de maio. Isso porque, pouco depois de retornar de seu luxuoso casamento em Portofino, na Itália, a mais velha das Kardashians contraiu Covid-19 pela segunda vez. Desde então, ela se recuperou completamente.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *