Mãe de Zé Felipe se arrepende após alfinetar Pabllo Vittar: “Estou com o coração super angustiado”; assista


Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, veio a público se desculpar com Pabllo Vittar. No domingo (3), a influencer causou polêmica ao insinuar que a cantora teria “admiração ou inveja” do marido de Virginia Fonseca.

Tudo começou depois que Pabllo se pronunciou sobre a diferença de tratamento que o Youtube deu para uma de suas músicas, “Bandida”, e o novo hit de Zé Felipe, intitulado “Bandido”. Na ocasião, a maranhense teve que censurar parte do título da música usando um asterisco. “Zé Felipe acabou de lançar uma música chamada ‘Bandido’. A música é legal, mas o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá ‘Bandido’, com todas as letras. Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais pra todos, por que comigo sempre é assim?“, questionou a artista no sábado (2).

Pelos stories, Poliana resolveu, então, dar sua opinião sobre a fala. Quando perguntada sobre o que achou da crítica, ela revelou: “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam“.

Poliana Rocha IG
Pelo Instagram, Poliana deu sua opinião sobre desabafo de Pabllo (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois da repercussão negativa, entretanto, a esposa de Leonardo se retratou. “Estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui“, confessou Poliana. “Eu acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte quando eu acabei respondendo, e as pessoas também interpretaram de outra forma“, pontuou, acrescentando que se sentiu mal com o desdobramento do caso.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela se desculpou: “Eu estou aqui, humildemente, para pedir desculpas, falar que a minha intenção jamais é ofender ninguém, ainda mais uma pessoa que eu gosto como a Pabllo Vittar“. “Eu curto suas músicas, eu curto seu jeito de ser, eu curto quem realmente ela é. Eu tô aqui para pedir desculpas e falar que todos nós somos passíveis de erros e estamos em constante evolução e constante aprendizado“, refletiu a jornalista. Por fim, Poliana reiterou: “Quem se sentiu ofendido com a minha resposta, me desculpe, mas minha intenção não foi essa“.

Veja o desabafo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *