Victoria Beckham revela por que proibiu a filha Harper, de 10 anos, de entrar nas redes sociais


É como diz o ditado: mãe é tudo igual, só muda o endereço — principalmente quando o assunto é proteger os filhos. Essa preocupação fez com que Victoria Beckham proibisse a filha Harper, de 10 anos, de entrar nas redes sociais. A ex-integrante das Spice Girls conversou com a Vogue Australia, em entrevista publicada no dia 3, e afirmou que está “aterrorizada” de colocar sua filha mais nova em contato com “pessoas cruéis“, considerando o tipo de negatividade que prevalece nas plataformas online.

“Ela está naquela idade em que seu corpo vai começar a mudar”, explicou ela, acrescentando que suas prioridades são garantir que Harper esteja cercada de “bons amigos” e tenha um bom relacionamento com a família.

A apreensão da estilista de 48 anos se deve ao body shaming, termo em inglês usado para descrever quando alguém é ridicularizado, zombado ou criticado por sua aparência física. “Ela não é uma dessas crianças que saem com o rosto cheio de maquiagem e um top curto”, apontou a empresária.

Continua depois da Publicidade

Inclusive, quando o assunto são looks ousados, Victoria afirmou que Harper é sua maior crítica. “Ela me disse recentemente: ‘Mamãe, eu vi algumas fotos suas quando você estava nas Spice Girls e suas saias eram simplesmente inaceitáveis. Elas eram muito curtas’”, brincou ela.

A estrela completou afirmando que o marido, David Beckham (com quem Victoria ainda tem mais três filhos, Brooklyn, 23, Romeo, 19, e Cruz, 17), concordou com a desaprovação da filha. “Ela estava realmente muito enojada com o quão curtas minhas saias eram. Eu disse, ‘Você nunca vai usar saias assim?’ Ela disse: ‘Absolutamente não.’ Veremos”, lembrou a dona da marca Victoria’s Secret.

Continua depois da Publicidade

Ainda na entrevista, Victoria confessou que não sente falta das roupas de seus dias de Posh Spice — com exceção das bolsas Hermès e peças Tom Ford. “As outras Spice Girls não gostavam muito de moda, então tive a sorte de poder ocupar a maior parte do orçamento”, revelou ela.

A empresária comentou que seu estilo evoluiu quando se mudou para Miami, na Flórida, e adotou a atitude menos é mais. “No começo, achei bastante chocante e depois bastante inspirador. As mulheres de lá celebram seus corpos e sua feminilidade”, explicou ela. “Percebi que minha saia plissada de comprimento médio e blusa de laço não eram muito apropriadas para Miami. Na verdade, eles provavelmente teriam me levado para algum tipo de casa se eu tivesse saído para a noite vestida dessa maneira”, observou.

Recentemente, Victoria e David comemoraram seu aniversário de casamento com uma publicação super fofa. “Eles dizem que ele não é engraçado, eles dizem que eu nunca sorrio, eles disseram que não duraria. Hoje comemoramos 23 anos de casados. David, você é meu tudo, te amo muito!!!!”, escreveu ela.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *