Herica Oliveira, ex de Jonas Esticado, expõe traições com atual do cantor, e revela relação tóxica; Músico se defende: ‘Absurdos e mentiras’


Herica Oliveira, ex-namorada do cantor Jonas Esticado, fez uma live em seu Instagram desabafando sobre o relacionamento dos dois. No vídeo, agora compartilhado no seu Feed, a influenciadora contou que foi traída “inúmeras vezes” pelo artista, inclusive quando estava grávida e durante o período de resguardo após dar à luz ao filho do casal.

Estou buscando forças ainda para poder conversar e esclarecer tudo para vocês“, avisou. Em seguida, ela falou sobre o início do namoro, quando ela tinha 16 anos e Jonas, 17. “Comecei a namorar com ele aos 16 anos. Foi ele que me ajudou a passar por alguns momentos difíceis, inclusive com a minha família. Eu amava mesmo, incondicionalmente“, desabafou.

Aos 19, a influencer engravidou e os dois se mudaram para uma casa na rua em que vivia a mãe do cantor. Anteriormente, no entanto, Herica já havia sido traída por Jonas. “Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu vivia em um relacionamento tóxico. O tempo foi passando e eu fui achando que relacionamento era isso. Gerou uma dependência emocional muito forte, em que eu achava que realmente não vivia sem ele“, revelou.

Herica Oliveira Jonas
Herica e Jonas se separaram em 2019. (Foto: Reprodução / Facebook)

Em seguida, ela falou que as “traições, desaforos, brigas e situações complicadas” que viveu durante o período tornaram a sua gravidez de risco. “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto. Eu não tinha pai nem mãe, a única pessoa que ainda me ajudava era a minha tia. (…) Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho“, relembrou. Herica ainda se abriu sobre outras questões que enfrentou na época. “Eu comia bastante, para suprir minhas necessidades, engordei muito. Porque eu sonhava com uma gravidez em que o pai ia chegar em casa e beijar a minha barriga, ia dar carinho e seria aquela gravidez dos sonhos“, disse.

Continua depois da Publicidade

A moça, então, relembrou o nascimento de seu bebê: “Era um dia que eu estava em um misto de medos. Eu estava ansiosa, nervosa, com medo. (…) Ele me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável – um pouco amarelinho, mas super tranquilo“. Logo em seguida, no entanto, ela teria descoberto traições do companheiro: “No resguardo, eu descobri mais traições e tive uma depressão pós-parto. Não foi fácil de jeito nenhum. No terceiro dia, ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa às 16h, eu estava operada. (…) Ele foi lá, cantou, e só chegou em casa às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia, eu tive ódio, eu nunca imaginei ser tão desprezada. Eu pensava a todo instante tirar a minha vida, eu já não aguentava mais“. “A parte mais difícil de tudo isso foi porque eu achava que com a chegada de Mikael tudo ia mudar, é a ilusão de toda mulher“, acrescentou.

Conforme o tempo foi passando, as discussões entre o casal também aumentaram, de acordo com Herica. “Eu não trabalhava, mas cuidava da casa, do nosso filho, do nosso lar“, ressaltou. Em determinado momento, a influenciadora também disse que o cantor a traiu com a atual namorada dele, que está grávida. “Ele me traiu com a Bruna Hazin, sim. E ela também traiu o noivo dela”, afirmou. Oliveira ainda revelou que descobriu a traição através de uma live de Jonas, em que o cantor anunciou o novo relacionamento. “O mais incrível é que eu seguia ela e o namorado dela“, declarou.

Depois do rompimento, a influencer contou que perdeu até mesmo o apartamento que morava com o filho. “No pior momento da minha vida, quando eu me vi sozinha e com um filho para criar, ele tirou o apartamento da gente. Me deixou com um carro péssimo, caindo aos pedaços. Ele manda eu ir trabalhar, mas quando eu trabalhava, me pediu para sair do trabalho. Minha vida foi toda em volta dele, para ele e para o meu filho“, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Qual a necessidade de um homem acabar com uma mulher dessa forma, sendo que foi ela quem deu seu primeiro filho? Eu realmente não entendo o porquê de tudo isso. Eu só quero resolver tudo isso da melhor forma possível, e a única forma que a gente vai conseguir resolver, mais rápido que a Justiça, é por aqui”, finalizou a jovem.

Assista:

Depois da transmissão de Herica, Jonas Esticado se manifestou. Pelos stories, ele escreveu: “Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão. Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de um passado em que eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites. Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano pra conseguir mídia, atenção e dinheiro. (Dinheiro inclusive, que já se tem)“.

Jonas Esticado
Em sua conta no Instagram, Jonas rebateu acusações da ex. (Foto: Reprodução / Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *