Ryan Gosling revela qual personagem gostaria de interpretar no universo cinematográfico da Marvel


Não é de hoje que o queridinho de Hollywood, Ryan Gosling, tem sido cotado pelos fãs para entrar no universo cinematográfico da Marvel. Recentemente, surgiram rumores de que Gosling iria assinar como o super-herói cósmico Richard Rider, também conhecido como Nova, no filme sobre sua origem. No entanto, nesta terça-feira (12), o jornalista Josh Horowitz, da MTV News, revelou que o ator tem um papel muito diferente no MCU em mente para si mesmo: o Motoqueiro Fantasma.

Com as recentes adições de Charlize Theron como Clea e Harry Styles como Eros, Ryan Gosling participando de uma cena pós-créditos do MCU como um novo personagem não parece fora das possibilidades. Porém, de acordo com Horowitz, o ator, cuja filmografia inclui os longas “Drive” e ” La La Land”, negou os rumores de que ele será o próximo intérprete do herói intergaláctico — mas deixou a porta aberta para uma nova versão de Motoqueiro Fantasma. Será?

Ultimamente, a Marvel Studios tem investido cada vez mais no lado sobrenatural do MCU, com personagens como “Blade”, o “Cavaleiro Negro” e o “Cavaleiro da Lua”, assim como tem ouvido os pedidos dos fãs. O diretor de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, Sam Raimi, confirmou que os fãs foram os responsáveis ​​pela participação de John Krasinski como Reed Richards, o Senhor Fantástico de Quarteto Fantástico, no longa. “É muito engraçado, porque Kevin [Feige] escalou John porque os fãs tinham um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito e porque é um universo alternativo, e Kevin disse, vamos tornar esse sonho realidade”, explicou ele.

Continua depois da Publicidade

Além disso, as próprias estrelas também estão procurando o estúdio para entrar no universo cinematográfico de maior sucesso da história. Anos atrás, Mahershala Ali contatou Kevin Feige para interpretar Blade logo após sua vitória no Oscar por “Green Book: O Guia”.

Motoqueirofantasma
Nicolas Cage interpretou o personagem em dois filmes antes do Universo Cinematográfico da Marvel entrar em ascensão (Foto: Reprodução/Marvel)

Criado por Roy Thomas, Gary Friedrich e Mike Ploog, o Motoqueiro Fantasma originalmente era um dublê chamado Johnny Blaze que fez um pacto com o diabo para proteger seus entes queridos. Sua adaptação mais conhecida é interpretada por Nicolas Cage nos filmes de 2007 e 2011, mas as produções não agradaram a crítica.

Gettyimages 1241602005
O filme da boneca é a próxima produção da diretora indicada ao Oscar Greta Gerwig (Foto: Getty)

Atualmente, Gosling está no meio das gravações do live-action de “Barbie”, e já começou a divulgação do seu próximo filme de ação, “Agente Oculto”, longa dirigido pela dupla responsável por “Vingadores: Ultimato“, os irmãos Russo. Será que iremos ver nosso Ken andando por aí como um motociclista amaldiçoado?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *