Angélica revela que primeiro beijo teve trauma, desmaio e até reviravolta envolvendo melhor amiga; assista!


Depois disso, você nunca mais vai poder reclamar do seu primeiro beijo! Angélica compartilhou como foi a experiência com o seu primeiro namorado de infância. A história, daquelas que não sabemos se rimos ou choramos, foi contada durante a participação da apresentadora no podcast “Quem pode, pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (12).

A loira revelou que o episódio aconteceu quando ela tinha 13 anos. “Eu beijei ele, ele me pediu em namoro na escola, aquela coisa atrás do orelhão”, detalhou ela. Mas é claro que não seria tão fácil assim! A apresentadora explicou que sua mãe não permitiria o romance por causa da pouca idade, por isso, sua melhor amiga da época tentou dar um empurrãozinho. “A minha amiga ligou pra minha mãe e disse ‘olha, tia, o Fulano quer namorar a Angélica. Já se beijaram, deixa eles namorarem’”, contou aos risos.

Continua depois da Publicidade

Quando chegou em casa, a dona do ícone “Vou de Táxi” foi obrigada por sua mãe, Angelina Ksyvickis, a recusar o pedido de namoro, mas não imaginava qual seria a reação do rapaz. “Cheguei na escola e falei, ‘Fulano, olha, não posso namorar, não posso nem te beijar nada’. Ele desmaiou, caiu duro assim que nem um porco! A gente foi pra enfermaria, que trauma”, disse ela.

Img 7207
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme se surpreenderam com a história contada pela apresentadora (Foto: Reprodução/Youtube)

Enquanto Gio e Fepa caíram na gargalhada afirmando que a história era maravilhosa, Angélica discordou: “A escola toda viu! Uma coisa horrorosa”, contou. Como se não bastasse, ela ainda levou uma rasteira na vida amorosa. “O pior é que eu descobri que aquela amiga, uma semana depois, apareceu namorando ele. Fez tudo de caso pensado. Então foi tudo junto. Primeiro beijo, primeiro fora, primeira decepção”, completou a loira.

Continua depois da Publicidade

A entrevista continuou com Angélica compartilhando alguns detalhes íntimos sobre sua relação com o marido e a família, revelações surpreendentes sobre sua adolescência — sabiam que ela ia para boates disfarçada? — e algumas dicas sobre como mantém o seu bem-estar. Assista à entrevista completa aqui:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *