Naiara Azevedo vai às pressas para hospital na BA, e revela detalhes de quadro: “Cheguei chorando de dor”; assista


Naiara Azevedo passou por apuros nesta terça-feira (19). Enquanto estava na estrada com sua equipe, a cantora teve de ser levada às pressas a um hospital na cidade de Brumado, na Bahia. Após interromper sua viagem, a ex-BBB foi atendida, recebeu medicação e foi liberada pelos médicos. Nas redes sociais, ela deu todos os detalhes do que aconteceu.

Segundo Naiara, o motivo do “susto” foram fortes dores abdominais. “O ‘bom dia’ hoje está diferente! [Estou] numa maca tomando soro”, disse ela no Instagram, mostrando sua medicação na veia. “Calma, gente, não criemos pânico, passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada porque eu estava com muita cólica, muita dor de estômago e encontramos um hospital aqui na cidade que a gente passou, na cidade de Brumado. Vim até o hospital e estou sendo muito bem atendida. Novamente Naiara e suas crises de dor de estômago… vamos ver isso!”, explicou a artista.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, conforme foi ficando melhor, a estrela mostrou sua interação com os profissionais do hospital, que prestaram os cuidados e aproveitaram para “tirar uma casquinha” da famosa. “Eu cheguei aqui chorando de dor e já estou aqui 2 horas brincando com a galera. Eu tomei Buscopan e Buscopan já corta a cólica, a dor, na hora. Já estou rindo e brincando. A galera é alto astral”, comentou ela, divertindo-se com os presentes. Assista:

Naiara ainda compartilhou o assédio dos fãs na porta do hospital, quando parou para tirar fotos e atender quem a esperava por ali. A “comadre” do BBB22 também mostrou como sua breve passagem pela cidade virou notícia por lá, compartilhando os registros e vídeos que viralizaram localmente. Por fim, ela agradeceu pelas mensagens e garantiu que estava melhor. “Já estou ótima! Obrigada a todos pelo carinho”, concluiu.

Felizmente deu tudo certo! Boa recuperação, Nanacita!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *