Caso Daniella Perez: Guilherme de Pádua quis mostrar pênis à polícia para provar fidelidade


O assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, teria se oferecido para mostrar o pênis à polícia para comprovar sua inocência ao prestar depoimento no dia seguinte da morte da atriz. A informação foi contada por José Muiños Piñeiro Filho, promotor do caso, em “Pacto Brutal“, a série documental da HBO Max que traz mais detalhes sobre o caso.

De acordo com José, Pádua chegou a confessar o crime, mas tentou convencer os policiais de que, de uma certa maneira, era vítima na história. Para isso, ele se ofereceu para mostrar o seu órgão genital, onde tinha o nome da então esposa, Paula Thomaz, tatuado. O intuito era provar que o crime foi cometido por amor à companheira. Na época, ela estava grávida de quarto meses.

“Ele quis se apresentar nesse primeiro momento como aquele homem heroico, que estava se sacrificando pela mulher que estava grávida, com quem ele vivia muito bem a ponto de se tatuar com o nome dela. Ele se oferece pra mostrar o pênis dele, porque tinha uma tatuagem, numa declaração de amor à mulher. E ao meu ver, eu estou convencido, ele queria já ali insinuar o envolvimento da mulher”, afirmou. Ao longo da investigação foi comprovado que Paula também participou do crime, que completa 30 anos em 2022.

Continua depois da Publicidade

O promotor ainda disse que o assassino deu diferentes versões para o crime e o seu relacionamento com a atriz durante o depoimento. Um dos relatos foi que Daniella o assediava, porque o seu casamento com Raul Gazolla não estaria bom. “Ele disse que a Daniella o estaria assediando, que teria interesse sexual, amoroso nele. E que ele estava começando a ter preocupação porque estava percebendo que isso estaria se refletindo, talvez por influência dela, na redação da mãe”, revelou José fazendo referência ao roteiro da novela “De Corpo e Alma”, estrelada por Pádua e Daniella, além de ser escrita pela mãe dela, Glória Perez.

Daniella
Guilherme de Pádua e Daniella Perez na novela “De Corpo e Alma”. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na série, José também relembrou que o criminoso falou que foi a própria Daniella que o chamou para o matagal onde o corpo dela foi encontrado. “Ela estava chegando a ameaçá-lo, então ele diz que, para encerrar isso, ele a convenceu a conversar, mas que foi Daniella quem o levou àquele local”, completou. “Pacto Brutal” estreia no dia 21 de julho na HBO Max. Assista ao trailer abaixo:



Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *