Saiba por que Simone fez mudança nas redes sociais que preocupou fãs de dupla com Simaria


Simone Mendes levantou uma série de especulações nesta terça-feira (19), após mudar seu usuário no Instagram. Muitos sugeriram que a alteração seria um indício de uma futura carreira solo, em meio às controvérsias com a irmã e parceira musical, Simaria. Já nesta quarta-feira (20), Lucas Pasin, colunista do UOL, revelou o que teria motivado o ato da “coleguinha”.

Anteriormente, Simone usava o nome “simoneses” em seu perfil na rede social, com o “ses” como uma sigla para sua dupla com Simaria. Agora, a cantora adicionou o sobrenome em seu usuário, passando a ser @simonemendes. Simaria, por sua vez, já usava apenas seu primeiro nome, enquanto o sobrenome era aderido no Twitter. Veja só o perfil da sertaneja:

Simone Instagram
O antigo usuário de Simone (acima), e o novo perfil da cantora (abaixo). (Fotos: Reprodução)

Apesar dos burburinhos, não é de hoje que Simone queria mudar seu nome nas redes sociais. De acordo com o jornalista, esse desejo já existia há quase dois anos – muito antes dos recentes desentendimentos públicos com a irmã. O motivo seria uma tentativa de facilitar que os fãs encontrem seu perfil no Instagram.

Continua depois da Publicidade

A artista queria que seu usuário fosse apenas “Simone”, mas este já é utilizado na conta de um homem italiano, que não cedeu seu nome para a cantora. Assim, Simone conseguiu mudar seu perfil para “Simone Mendes”, quando um perfil anterior de mesmo nome foi desativado. A assessoria da dupla sertaneja também ressaltou que a mudança não tem nenhuma relação com o trabalho musical de Simone e Simaria.

A própria Simone comemorou ao dar a notícia da mudança para os fãs. “Vou contar para vocês por que estou feliz. […] Ele [Kaká Diniz, marido] e todo o time da Non Stop Produções conseguiram para mim e meu nome agora é Simone Mendes no Instagram. Muito obrigada, estou muito feliz! Simone Mendes agora no Instagram, que bacana! Antes era ‘simoneses’, agora ficou só ‘simonemendes’. Legal, né? Fica mais fácil para vocês”, contou ela.

Entretanto, a fase conturbada da dupla Simone e Simaria fez com que muitos imaginassem que a mudança teria outro significado. Isso porque a alteração do nome também veio poucos dias depois de Simaria deixar de seguir sua irmã na rede social. Desde junho, fãs percebem que há um clima tenso entre as artistas, que veio à tona durante um show delas no São João de Caruaru.

Continua depois da Publicidade

Após o episódio, Simaria deu uma longa entrevista a Leo Dias, na qual deu a entender que estava insatisfeita com algumas questões na parceria com Simone. Então, ela deixou de seguir o perfil oficial da dupla e também anunciou uma pausa em sua carreira. A cantora está afastada dos palcos desde o mês passado.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *