Zilu quebra silêncio e fala sobre divórcio da filha, Wanessa Camargo: ‘Ninguém fica feliz’


Nesta terça-feira (19), Zilu Godoi foi questionada sobre o fim do casamento de 17 anos da filha mais velha, Wanessa Camargo, com Marcos Buaiz. Enquanto interagia com fãs nos stories do Instagram, a empresária decidiu finalmente se pronunciar sobre o assunto e relembrou, ainda, seu próprio divórcio com Zezé Di Camargo.

“Ficou chateada com o divórcio da Wan?”, quis saber um seguidor. Zilu então revelou seus sentimentos sobre a situação e fez um desabafo. “Um divórcio sempre é triste… principalmente quando temos filhos envolvido. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso [com Zezé] e que foi muito exposto publicamente!”, recordou. “Ninguém fica feliz com um divórcio, mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar. Só quem passa por um divórcio sabe o que eu estou falando. E meu desejo é ver todos felizes”, concluiu.

Zilu Godoi fala sobre divórcio da filha, Wanessa Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do casamento e novo amor

Após 17 anos juntos, Wanessa Camargo anunciou o fim de seu casamento com Marcus Buaiz no início de maio. Na época, o jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, afirmou que um encontro dela com Dado Dolabella, com quem se envolveu nos anos 2000, teria sido o estopim para a separação. A cantora havia viajado para passar o feriado de Páscoa com as amigas na Chapada dos Veadeiros – justamente na região em que seu ex-namorado morava. Pouco depois, alguns amigos da artista teriam deixado de seguir Buaiz e passaram a seguir Dolabella.

Semanas depois, em entrevista à TV Caras, Wanessa negou os boatos e abriu o jogo pela primeira vez. No finalzinho da conversa, a repórter Valença Sotero foi direta e perguntou sobre a tal história com Dolabella. “Você está voltando para o ex-namorado?”, indagou ela, quando a cantora deu a resposta com todas as letras. “Eu não estou voltando para o ex-namorado. O meu foco é nos meus filhos e na minha carreira”, esclareceu Camargo.

Wanessa Camargo Tv Caras
Wanessa Camargo negou uma reconciliação com Dado Dolabella em entrevista à TV Caras. (Foto: Reprodução/YouTube)
Continua depois da Publicidade

Wanessa também deixou claro que preferia não aumentar os rumores. “Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu falei, as pessoas vão ter… o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, declarou.

No entanto, Wanessa e Dado foram flagrados juntos novamente desde então, desta vez no Festival Aya Música Medicina e foram gravados, abraçados, em uma live da organização. No dia 28 de junho, Nathan Camargo, filho de Luciano, confirmou que os ex-namorados estavam juntos outra vez. “Todo mundo sabe que [ela] está [com ele], disse o primo no podcast “Love Cast”. Nathan e sua esposa, Izabella Camargo, explicaram que Wanessa e Dado foram convidados separadamente para seu casamento, não como um casal, esclarecendo os rumores de que eles teriam evitado ir juntos à cerimônia. “Ela não foi [ao nosso casamento] por causa dos filhos que ficaram doentes. Ela falou: ‘Queria muito ir’”, explicou Izabella.

Desde então, Wanessa e Dado não se manifestaram novamente sobre o assunto. Os dois já viveram um relacionamento há mais de 20 anos. O namoro começou em 2000, quando ela tinha 18 anos e ele 20. O antigo affair foi marcado por uma série de idas e vindas, polêmicas, e chegou ao fim no ano de 2004.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *