Atriz de “Elvis”, Shonka Dukureh, é encontrada morta em casa aos 44 anos; saiba detalhes


A atriz Shonka Dukureh, que interpreta a “Big Mama” Thornton no novo longa “Elvis”, foi encontrada morta em casa aos 44 anos. Nesta quinta-feira (21), o departamento de polícia da cidade de Nashville, nos Estados Unidos, confirmou a morte da artista em seu apartamento. Não há suspeita de crime até o momento. 

Dukureh vivia com os dois filhos pequenos no apartamento. De acordo com o jornal “The Tennessean”, uma das crianças achou a mãe sem vida e foi pedir ajuda para um vizinho, que ligou para a polícia por volta das 9h30 da manhã. A causa da morte de Shonka ainda não foi confirmada, e será definida a partir de autópsia.

Continua depois da Publicidade

Em uma publicação no Twitter, nesta quinta (21), o departamento de polícia de Nashville escreveu: “Nenhuma evidência criminal foi encontrada na morte de hoje, da atriz Shonka Dukureh, 44, que interpretou ‘Big Mama’ Thornton no filme de ‘Elvis’ deste ano. Dukureh, uma graduada da Universidade Fisk, foi encontrada morta no quarto de seu apartamento em Kothe Way, que ela compartilhava com seus dois filhos pequenos”.

A artista ficou conhecida por seu papel em “Elvis”, longa que conta a história da vida do ídolo, lançado no Brasil na última quinta (14). Essa foi a primeira participação da atriz em filmes, segundo o IMDB. A artista estava orgulhosa por interpretar ‘Big Mama’ e ser a voz responsável por cantar “Hound Dog” no longa, um dos maiores sucessos de Elvis. A cantora de blues e gospel iria lançar o seu álbum de estreia este ano.

Em seu perfil no Instagram, a atriz refletiu orgulhosamente sobre seu papel no filme. “Gratidão é onde eu moro porque minha bisavó, minha avó, mamãe, e toda a família modelou e incutiu em mim. Não é uma postura de me diminuir ou de raspar migalhas, mas de quem reconhece que coisas boas não são uma garantia. Quando encontramos gratidão, gratidão é o mínimo que podemos expressar“, escreveu Shonka na última quarta (13).

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *